CoroCoro: Tipos de Magearna Confirmados!

Olá pessoal

corocoro5162

Após a primeira imagem, as esperanças em grandes informações nesta edição sobre Sun & Moon caíram por terra! Agora numa nova imagem temos a confirmação dos tipos de Magearna que não são nenhuma surpresa… o mítico Magearna será dos tipos Aço e Fada tal como muito se especulou por aí.

corocoro5163

Ainda foi anunciado um novo jogo arcade que parece vir na sequência de Pokémon Battrio e Tretta, sendo conhecido como Pokémon Ga-Olé. A mecânica ainda não é conhecida, mas será para introduzir discos na arcade ao contrário de Tretta. Ainda não é claro se substituirá Tretta ou se vão existir ao mesmo tempo.

corocoro5164

Sobre o Pokémon Elections, anunciado o mês passado, confirma-se a distribuição do Pokémon vencedor durante o filme. Para entrar é necessário obter um cartão ao fazer a pré-reserva do bilhete e enviar o voto até dia 08 de maio. O vencedor será anunciado em Junho e distribuído durante o filme.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “CoroCoro: Tipos de Magearna Confirmados!

  1. Já imaginava que esses eram os tipos da Magearna! B-P
    Ao ver a imagem do Charizard (sei que essa imagem não é da animação POKÉMON), fez-me lembrar uma hipótese: será que o Charizard do Ash regressará à série?! É que nas última notícias sobre a série, estava a figura de um Charizard! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *