Pokémon Komaster é Lançado no Japão!

Olá pessoal

Poderá ser o tal Pokémon Komaster mais um jogo que não chega ao ocidente? Pois bem, o mais recente jogo smartphone da Pokémon trata-se de um jogo de tabuleiro que já se encontra disponível no Japão para os sistemas Android e em breve estará disponível para iOS!

comaster

Este jogo é mais um free to start, mas terá microtransações para comprar diamantes que ajudam a adquirir melhores figuras e itens. Neste momento conseguem jogar aqueles que tiverem um sistema Android 2.3.3 ou superior e vão precisar de 41MB de espaço para o instalar.

Existem figuras com diferentes raridades, as mais raras são figuras de Charizard, Venusaur, Dialga e Palkia, com uma probabilidade de aparição de 0,5% quando compras um Single Pack. Cada figura rara terá uma probabilidade de 1,5% e cada figura ultra comum terá uma probabilidade 7,16/7,17%. Todas as figuras podem subir de nível com o passar do jogo e tal como no jogo Trading Figure os ataques são feitos ao girar a figura, e os danos causados dependem do lugar onde a figura parar.

Fonte: Serebii

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *