Aves Lendárias de Kanto a Pousar no E-Mail

Olá pessoal

No início de Abril deixei aqui no blog o aviso para a newsletter do Trainer Club Pokémon que viria em Maio com os códigos para as aves lendárias de Kanto. Estas três aves estão a ser distribuídas com as suas habilidade ocultas e os e-mails estão a começar a chegar. Já recebi o meu, e ao contrário do que esperava vem um código para cada uma… só ainda não sei se funciona na minha consola!

aves-lendarias

Clicando no e-mail, sou redirecionado para a página de Pokémon no Reino Unido, assim se o código for efetivamente europeu vou conseguir receber as minhas aves lendárias. Só poderei confirmar mais logo se tive ou não sorte… comecem a ver as vossas caixas de correio, se fizeram o registo no site oficial claro, e digam alguma coisa!

Editado (18h50): Os códigos recebidos em Portugal funcionam nas consolas europeias, logo é possível receber as três aves lendárias. Pelo menos já houve vários relatos, e eu próprio consegui! Boa sorte a recolher as vossas aves, e apressem-se não sabemos quanto tempo dura o código!

Fiquem bem, Portuga

14 thoughts on “Aves Lendárias de Kanto a Pousar no E-Mail

    1. Acho que fiz alguma coisa mal ao registar-me, porque infelizmente não recebi e-mail nenhum 🙁 É pena acho que agora já não há nada a fazer, por isso, fica para a próxima…

      1. Ainda podes receber, nem sempre recebem todos no mesmo dia… verifica se não foi para a caixa de spam, ou lixo eletrónico, não vá o teu e-mail ter assumido a newsletter assim… existem alguns membros que se queixam disso mesmo, de nunca receber o e-mail da newsletter =\

    1. Tinhas de fazê-lo até dia 22 de abril conforme a notícia que coloquei no dia 06, mas poderás inscrever-te na mesma no site oficial para não perderes outros eventos que eles possam vir a fazer! 😉

  1. Perdi este evento.. Mas basta me registar no site do pokémon para receber futuramente, serial codes no mail? Não tenho que fazer nada mais?

    1. Basta o registo no site oficial, e ver se ficas com a opção de receber e-mails ativada, para receberes a newsletter… eles também costumam enviar códigos para o TCG online, e esperemos que façam mais eventos deste género ^^

      1. Já agora podes me tirar esta dúvida.. Suponho que saibas que o evento do darkrai anda aí.. Só que é por serial code como aqui, pela diferença que se obtém na nintendo zone.. Agora a minha questão é se a nintendo zone é ligada automaticamente, ou seja uma rede independente ou se necessito de estar ligado à internet e só aí, estando na fnac , é que procuro a nintendo zone? Ainda não entendi bem como funciona..

        1. Não sei ao certo como é que funciona porque ainda não fiz nenhum através da Nintendo Zone, mas os relatos indicam que apenas tens de estar na zona de jogos da Nintendo e ir ao menu da tua consola onde aparece Nintendo Zone. Ao entrar na Nintendo Zone recebes o serial code que só poderá ser usado em um dos jogos. Penso que a NZ seja uma rede independente ou assim!

        2. Eu também não sei explicar exactamente o que é a Nintendo Zone, mas basicamente, para receber o pokémon, primeiro, tens de ter a consola actualizada antes de ir à Fnac. Se estiver actualizada, o ícone da Nintendo Zone deverá aparecer no menu principal da 3DS (como o Mii, as Definições, os Jogos, etc.).
          Quando chegares à fnac, vais ao posto dos jogos que é lá que costuma estar activo. Ligas o wireless na consola e no menu entras na Nintendo Zone. Depois, se bem me lembro, é seguir as instruções pa receberes o código. Quando receberes o código, ou apontas o código ou tens a opção de enviar o código para o teu e-mail. Sais da Nintendo Zone e vais ao jogo: Mystery Gift -> Receive Gift,-> Receive with Nintendo Zone (ou algo assim do género) -> inseres o código… o resto já deves saber como funciona.
          Foi assim com o Mew, deverá ser a mesma coisa com o Darkrai. Eu costumo apontar logo o código com o telemovel e descarrego logo o pokémon lá na loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *