Especulação S&M: Masuda e a Referência a Flores!

Olá pessoal

Em Agosto de 2015 durante o World Championships, o diretor de Marketing da Pokémon Company, J.C. Smith, foi entrevistado e disse uma palavra relacionada com o futuro da franquia… FLORES!

flores00

Neste momento ainda não sabemos bem o que poderá querer dizer, mas quem segue Masuda no twitter pode perceber que ele tem publicado algumas imagens de diversas flores, será isto uma referência aos jogos Sun & Moon, refrescando a memória dos fãs!? Ou não é nada demais!?

Masuda já fez outras referências aos futuros novos jogos em outras ocasiões, por isso não será nada demais se todas estas imagens de flores estejam a chamar a atenção por aquilo que o director de Marketing disse o ano passado… Será que podemos esperar uma região Pokémon florida!?

Durante a próxima semana devemos ter as primeiras imagens da CoroCoro, onde se espera que venham os primeiros Pokémon através da revelação completa das capas dos jogos… mas o melhor mesmo é não criar muitas expectativas, para não haver desilusão…

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Especulação S&M: Masuda e a Referência a Flores!

    1. P.S.:Acho que ou a região é florida ou é referência ao voltar a Kalos, onde temos pokemons que são flores e as rotas a sul e sudoeste de Luminose têm muitas flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *