Pokémon Shuffle: Nova Mecânica, Electivire, e Outros!

Olá pessoal

O Pokémon Shuffle recebeu a sua habitual atualização e trouxe diversos eventos para as próximas semanas. O jogo ainda recebeu uma nova mecânica onde agora temos um Medidor de Habilidade que vai enchendo por cada vez que a habilidade de um Pokémon for ativada.

Assim a habilidade ficará mais forte e ainda por ser fortalecida com os itens Skill Booster que foram introduzidos. Os jogadores receberam um Skill Booster M ao fazer o Check In.

electivire

Como novidade temos o evento do Electivire que estará no jogo até ao dia 31 de maio, e o jogo recomenda o uso de Mega Aerodactyl. Podes capturar o Aerodactyl na etapa 104 e conseguir a sua Aerodactylite na etapa 180. Claro que podes ser ajudado por outros tipos Rocha e Terra.

groudon

O lendário Groudon regressa mais uma vez ao Shuffle onde estará até dia 31 de maio, contra este lendário o jogo recomenda o Mega Glalie. Consegues capturar Glalie na etapa 108 e encontras a sua Glalitite na etapa 120. Prepara os teus tipos Gelo e Água para o combate.
safari9

Recebemos um novo Safari que estará disponível até 31 de maio, assim podes tentar capturar Elgyem, Drowzee, Frillish (F), Beheeyem, Hypno, Jellicent (F), e ainda o lendário Mesprit que é o mais raro de aparecer. O jogo sugere o uso dos tipos Negro e Fantasma, eles podem ajudar.
wobbuffet

Wobbuffet regressa ao Shuffle numa etapa em que podes usar livremente os vários itens, tens até dia 31 de maio uma nova oportunidade para capturá-lo. Poupa as teus moedas, e leva contigo os teus tipo Negro e Fantasma como companheiros de combate.
daily4

Por fim, ainda temos o regresso de um Desafio Diário, assim podem voltar a tentar capturar Wynaut (terça), Torkoal (quarta), Zangoose (quinta), Luvdisc (sexta), e Seviper (segunda). O desafio só estará disponível até ao dia 31 de maio.

Assim temos vários níveis para nos afastar das etapas normais, dá o teu melhor e se por acaso não conseguires algum… já sabes que podem bem voltar mais tarde.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *