Shiny Xerneas na Europa… por Serial Code!

Olá pessoal

Primeiro que nada quero agradecer aos membros que já se inscreveram no TugaQuiz, e aproveito para relembrar os treinadores americanos que o evento Shiny Xerneas termina hoje!

shiny-xerneas

Segundo o Pokémon Global News, o evento do Shiny Xerneas está a chegar à Europa, mas… parece que será apenas por Serial Code. Por agora, o evento está a acontecer apenas na Suécia, Noruega e Finlândia nas lojas Gamestop e sem previsão de fim.

Caso chegue ao resto da Europa, é bem provável que seja necessário ir parar à FNAC para o receber aqui em Portugal, isto é claro se o evento for acolhido por cá… se fosse por Nintendo Network era bem mais simples e chegava a todos os jogadores!

O Zygarde está a decorrer até ao dia 26 de maio, o Shiny Yveltal apenas passou pelo Salón del Comic em Barcelona e agora o Shiny Xerneas que será por loja e não sabemos a quantas chegará. Não se percebendo porquê, os três Pokémon partilham a OT Descartes (na Europa)!

Vamos ver o que vai acontecer por cá…
Fiquem bem, Portuga

5 thoughts on “Shiny Xerneas na Europa… por Serial Code!

    1. Realmente não se compreende, existirem eventos que sejam em loja de vez em quando até se compreende… mas se fossem a nível mundial pela Network era tudo bem mais fácil.

  1. É uma pouca vergonha.
    Os americanos recebem-no nas suas cazinhas, e or portugês tem que andar há caça da montra e muitas das vezes tentam enganar uma gaja a dizer que têm de pré reservar tal jogo ou comprar tal trampa pelo código.

    1. O maior problema ainda está no facto de não haver certezas de que chegam a todos os países da Europa, e é claro que Portugal está na lista das incertezas para não variar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *