Saga XY: Sinopse Completa XYZ28

Olá Pessoal

Foram avançados mais detalhes sobre o episódio 28 do capítulo XY&Z da Saga XY que vai ser exibido durante o mês de maio. Este será o episódio que ficará marcado pela aventura de Ash e os outros pelo Bosque Sinuoso nos arredores de Snowbelle. Que será podemos esperar deste misterioso local!? Só esperando para saber, e como sempre podes encontrar a sinopse no nosso artigo completo.


XYZ028

XY120/XYZ28: O Bosque Sinuoso… o Amanhecer da Evolução! (26/Mai/2016)
“Durante a noite, Ash vai por conta própria ao bosque e desaparece. No entanto, na manhã seguinte, não regressou… Serena, Clemont, Bonnie e os demais Pokémon estão preocupados com ele, e como se não chegasse, uma grande tempestade aproxima-se… Todos estão tão preocupados que não podem simplesmente ficar sentados à espera que ele regresse, então decidem ir à sua procura. Enquanto isso, Ash encontra alguns Pokémon perdidos e refugiam-se numa caverna. Que resposta se encontrará ali…?”

Fonte: PokéCompany

Parece que Ash estará num momento delicado após ser derrotado por Wulfric, será que ele pode encontrar as respostas que precisa para enfrentar o último líder de ginásio de Kalos!? Poderá ele encontrar a tranquilidade necessária para controlar a transformação de Greninja?

Programação:
– XY119/XYZ27: Combate no Ginásio de Snowbelle! Um Campo de Combate Gelado!! (19/Mai/2016)
– XY120/XYZ28: O Bosque Sinuoso… o Amanhecer da Evolução! (26/Mai/2016)
– XY121/XYZ29: Ash-Greninja VS Mega Abomasnow! Disparando o Mega Shuriken de Água!! (02/Jun/2016)
– XY122/XYZ30: Encontrar Carbink! Goodra e Dedenne!! (09/Jun/2016)
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Estreia nos Cinemas a 16/Jul/2016)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Saga XY: Sinopse Completa XYZ28

  1. «Parece que Ash estará num momento delicado após ser derrotado por Wulfric, será que ele pode encontrar as respostas que precisa para enfrentar o último líder de ginásio de Kalos!? Poderá ele encontrar a tranquilidade necessária para controlar a transformação de Greninja?»
    A mim, parece-me que sim! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *