Sun & Moon: O Regresso à Simplicidade!?

Olá pessoal

Alguns fãs da franquia acabam por se queixar da simplicidade do design dos Pokémon apresentados para os jogos Pokémon Sun & Moon, mais propriamente no caso dos iniciais. Mas é certo que isto já era previsível, principalmente após uma entrevista onde o diretor de arte, Ken Sugimori, falou disso mesmo.


(by: pridark)

Há mais de dois anos, em entrevista à We Love Pokémon, foi dito por Sugimori:

“A Game Freak vai voltar à simplicidade em vez de fazer coisas mais complexas. A equipa vai fazer os próximos jogos baseando-se em elementos encontrados em Pokémon Red/Green.”

Com isto era quase certo que o design dos Pokémon seriam mais simples, tal como aconteceu na primeira geração. Mas agora resta saber se o resto será levado em conta… afinal também se falou que já existem muitos ataques, habilidades e outras coisas suficientes com as gerações já criadas.

Será que teremos menos ataques introduzidos!? No momento já sabemos de um exclusivo para Rowlet… o tal Leafage, será que não vamos ver muitos mais!?

Realmente os Pokémon iniciais têm um design simples, e até podem não atrair muitas atenções… mas se a ideia estava em regressar à simplicidade, acho que o objetivo foi conseguido.

Será que teremos outros Pokémon de design simples!?
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sun & Moon: O Regresso à Simplicidade!?

  1. «Realmente os Pokémon iniciais têm um design simples, e até podem não atrair muitas atenções (…)Será que teremos outros Pokémon de design simples!?»
    Provavelmente, teremos… Eu acho que se, os designs forem simples, mas orginais, isso pode ser uma boa aposta para POKÉMON! ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *