Volcanion e o Engenhoso Magearna: 10 Palavras-Chave!

Olá pessoal

volcanio19a

O site oficial do filme da franquia foi atualizado com 10 palavras-chave e o site PocketMonsters traduziu as informações para inglês. As presentes informações chamam ainda mais a atenção para o 19º filme, que parece cada vez mais interessante e podem vê-las no artigo completo.


bigkeyword01

#1: SOUL HEART
(Coração Alma)

O objeto que corresponde ao coração de ‘Magearna’, o Pokémon que nasceu pela mão humana. É dito que o Coração Alma guarda um poder capaz de abalar o próprio mundo, um poder que o Ministro Jarvis alcança posteriormente.

bigkeyword02

#2: MYSTERY SCIENCE
(Ciência Misteriosa)

Uma arte transmitida pelo povo do Reino de Azoth inspirada nos poderes dos Pokémon. O ministro Jarvis usou a Ciência Misteriosa como fundação quando criou a arte negra chamada ‘Neo Mystery Science’.

bigkeyword03

#3: MEGA WAVE
(Mega Onda)

Desenvolvida por Jarvis usando a Neo Mystery Science. Ignora completamente o laço entre Pokémon e treinador, e é capaz de megaevoluir múltiplos Pokémon de uma vez.

bigkeyword04

#4: AZOTH KINGDOM
(Reino de Azoth)

Uma cidade super engenhosa que cresceu em prosperidade graças à Ciência Misteriosa, e que se caracteriza pelas engrenagens que giram constantemente no centro da cidade. A cidade orgulha-se da sua excelência científica, e é um local admirado por muitos cientistas, incluindo Clemont.

bigkeyword05

#5: THE NEBEL PLATEAU
(O Planalto Nebel)

Um planalto onde Volcanion e Magearna vivem juntos com Pokémon que foram feridos por humanos. É simbolizado por uma árvore gigante que se assemelha aos braços de Volcanion, e encontra rodeada por grande natureza como lagos e cascatas.

bigkeyword06

#6: CAPTURE CUFFS
(Algemas Captura)

Uma misteriosa corrente que liga Ash a Volcanion, criada através da Neo Mystery Science. Ela liga-os através de um pulso eletromagnético invisível, o que torna completamente impossível a sua separação.

bigkeyword07

#7: GET BLOWN AWAY!
(Lança-te pelos Ares)

A frase favorita de Volcanion, e o lema que diz quando dispara vapor dos braços nas suas costas. Voltando-os para o chão, Volcanion é capaz de se lançar pelos ares!

bigkeyword08

#8: INGENUITY
(Engenho)

O Pokémon engenhoso ‘Magearna’ tem todos os tipos de habilidade incorporadas nele! Diverte todos com todos os seus truques engenhosos, como transformar-se em algo semelhante a uma Pokébola ou fazendo aparecer flores nas suas mãos.

bigkeyword09

#9: FLIGHT DEVICES
(Aparelhos Voadores)

Como seria de esperar de um local conhecido como cidade super engenhosa, o povo do Reino de Azoth produz todo o tipo de aparelhos! O Ministro Jarvis comanda um enorme barco voador, e a ativa princesa Chymia faz uso de um pequeno aparelhos voador.

bigkeyword10

#10: ZYGARDE PERFECT FORME
(Forma Completa de Zygarde)

A Forma Completa de Zygarde, que desempenhará um papel importante no anime, aparecerá no filme! Como Zygarde acaba arrastado para o combate por Magearna, acabando por se desenvolver a história mais intensa do filme.


Sem dúvida que estas palavras-chave servem para animar os fãs da franquia para o novo filme a estrear este verão nos cinemas japoneses. Ainda temos um ligeiro vislumbre do que poderá ser a forma de um novo Pokémon de Alola (ou não), isto na imagem quatro!

gorro-pkm

Que acharam destas palavras-chave!?
Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “Volcanion e o Engenhoso Magearna: 10 Palavras-Chave!

  1. Se é o Volcanion que diz essa frase, mais valia traduzi-la por “Lança-te pelos ares”. Ficaria estranho dizer “Lançado pelos ares” quando alguém ataca, a não ser que fosse o nome do ataque. XD

  2. «Ignora completamente o laço entre Pokémon e treinador, e é capaz de megaevoluir múltiplos Pokémon de uma vez.»
    Algo, aparentemente maligno, que faz com que os Pokémon mega-evoluam sem ter laços com os seus treinadores… Tenso! o.O

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *