Pokémon GO: Novas Informações / Alterações

Olá pessoal
pkgo

Foi atualizada a beta de Pokémon GO e trouxe algumas novidades ao jogo, sendo que este sofreu alterações significativas relacionadas com o método de evolução dos Pokémon. Outra alteração prende-se com informações adicionais que podem ser encontradas no perfil de cada Pokémon.

Coloquei um rápido vídeo no canal sobre este assunto que podem ver abaixo, e têm uma versão em texto com as diferentes informações no nosso artigo completo.

Usar Stardust no Aumento de Poder Pokémon
Ao adquirir Stardust e Candy, ganhas a capacidade de aumentar o poder de um Pokémon capturado, através do aumento do seu CP e HP. Consegues adquirir Candy e Stardust ao capturar Pokémon e ao fazer eclodir os Ovos Pokémon que se encontra.

Candy é especifico para cada Pokémon e linha evolutiva.
Por exemplo, o Bulbasaur Candy é obtido ao capturar ou eclodir um ovo de qualquer Pokémon da família Bulbasaur (Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur). Tu precisas de Bulbasaur Candy para aumentar os poderes de um Bulbasaur, Ivysaur ou Venusaur.

Stardust pode ser usado para aumentar o poder de qualquer Pokémon que tenhas capturado. Por exemplo, podes aumentar o poder a um Rattata usando o Stardust que adquiriste ao capturar um Meowth.

stardust-candy

Na imagem ainda temos informações sobre como aplicar um aumento de poder ao nosso Pokémon. Através do exemplo podemos perceber que um Ekans precisa de 100 Stardust e 1 Ekans Candy para receber um aumento de poder, e acredito que as exigências aumentem conforme seja feito.

profile-pokemon

Nesta segunda imagem conseguimos perceber que vários detalhes foram adicionados ao perfil de um Pokémon em GO. Agora já é possível dar um nickname ao nosso Pokémon, e ainda conseguimos perceber exatamente onde ele foi capturado.

A adição destes detalhes poderá estar relacionada com a futura compatibilidade entre os jogos 3DS e GO, afinal ela já foi mencionada no passado e não sabemos se ela acontecerá realmente.

Ainda temos um botão de transferência dos nossos Pokémon para o professor, não sabemos exatamente o que acontece nem porque ele existe. Será que assim teremos um espaço extra onde guardar os nossos Pokémon, sem andar a pensar em gastar Pokécoins!?

Por fim, é fácil perceber que a evolução já não funciona com os Evolutions Shards como tinha sido referido anteriormente. Agora temos um Candy para cada linha evolutiva, através dos exemplos já foram mencionados o Bulbasaur Candy, o Ekans Candy, e agora vemos o Squirtle Candy.

Assim já não temos aquela necessidade de capturar o mesmo Pokémon vezes sem conta, já que podemos ser ajudados por outro membro da linha evolutiva…

Que acharam das diferentes informações!?
Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Pokémon GO: Novas Informações / Alterações

  1. Essa novidade não me parecem más, à 1º vista! 😛
    Infelizmente, algo me diz que a versão beta de POKÉMON GO não vai ser disponibilizada em Portugal (eu cá gostava tanto que fosse disponibilizada)! -.-‘

    1. Pois, já não era mau que algum sortudo português conseguisse ter acesso… é que mesmo que seja disponibilizada em toda a Europa, ainda temos o quesito sorte ao barulho xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *