Pokémon Shuffle: Kingdra e os Regressos!

Olá pessoal
kingdra

Como sempre o Pokémon Shuffle recebeu a sua dose semanal de eventos, e desta vez podem aproveitar uma estreia no jogo, o Kingdra. Assim, até ao dia 21 de junho conta com o apoio dos teus tipo Elétrico e Erva para o capturar. Segundo o jogo Grovyle (etapa 72) e Venusaur (Expert 7) podem ser uma boa ajuda.


beedrill

Como regresso temos Beedrill que volta a estar disponível até dia 21 de junho. Contra este tipo Veneno o jogo sugere a utilização de Mega Slowbro, podes capturar Slowbro na etapa 69 e conseguir a sua Slowbronite na etapa 45. Claro que podes contar com os teus tipo Terra e Psíquico, e se já tiveres o Pokémon pode ser que tenhas a sorte de conseguir um Skill Booster ao terminar novamente a etapa.
uxie

Também o lendário Uxie regressa a Shuffle atá dia 21 de junho, e contra ele podes levar todos os teus tipo Fantasma, Negro ou Inseto. O jogo tem uma Megaevolução a sugerir, no caso é Mega Gengar para isso necessitas de capturar Gengar na etapa 125 e conseguir a Gengarite na etapa 135. Se já tiveres o lendário pode ser que com um pouco de sorte consigas um Skill Booster.
landorus

Outro regresso é Landorus e contra ele tens uma hipótese por dia até 14 de junho, como das outras vezes a sua taxa de captura aumentar com o passar dos dias. Os teus tipo Gelo, Água e Erva podem ser uma ajuda preciosa, e o jogo sugere Swampert (Expert 13) e Suicune (Expert 15). Será desta!?
daily5

Por fim, ainda temos o regresso do Desafio Diário #5 que estará disponível até ao dia 21 de junho. Através deste desafio poderás tentar capturar Maractus (segunda), Dunsparce (terça), Qwilfish (quarta), Durant (quinta) e Heatmor (sexta). Boa sorte com eles!

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *