Global Link da Geração VI é Encerrado em Outubro

Olá pessoal
Pokemon_Global_Link_logo

O Pokémon Global Link da Geração VI vai ser encerrado em Outubro. Ele será depois sucedido pelo Global Link da Geração VII que começará a funcionar a 18 de novembro, a data de lançamento de Sun & Moon para grande parte do mundo.

A interrupção do Global Link resultará no seguinte:
– Game Sycn deixará de estar disponível;
– Itens não podem será transferidos do Global Link para os jogos;
– Os diários relacionados com GTS e Wonder Trade deixarão de estar disponíveis (os serviços GTS e Wonder Trade vão continuar a funcionar normalmente nos jogos);
– AS Rating Battles serão descontinuadas nos Random Matchup (as Free Battles vão continuar disponíveis).

O anúncio do encerramento veio acompanhado de uma nova campanha promocional que é conhecida como ‘Thanks Campaign’, esta campanha estará em vigor de 26 de julho até ao encerramento do Global Link. Como parte da campanha, PP Ups, Rare Candy e Heart Scales estarão com 50% de desconto no PokéMileage Club.

Além disso, os jogadores serão capazes de comprar Ability Capsules por 5.000 Poké Miles no PokéMileage Club, desde que tenham um certo número de medalhas. Entretanto, também as Attractions no PokéMileage Club estarão com 50% de desconto.

Fonte: Bulbanews

Após o anúncio das novas funcionalidades a serem implementadas, era de esperar o anúncio do encerramento do atual Global Link. Assim, gastem as vossas PokéMiles, e aproveitem os últimos meses deste Global Link.

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Global Link da Geração VI é Encerrado em Outubro

  1. Será que estão a tentar evitar a troca de pokemons hackeados????
    Para o sun e moon ser perfeito é só tratarem desses vigaristas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *