Sun & Moon: Novo Global Link + Hyper Training

Olá pessoal
world-sun-moon

Para além dos novos Pokémon revelados mais cedo, o site oficial de Sun & Moon trouxe detalhes sobre as inovações que poderemos encontrar no Global Link após o lançamento dos jogos. Ainda deixaram informações sobre uma nova funcionalidade que ficará conhecida como Hyper Training.

Podes ver todas essas informações no nosso artigo completo.

Mais diversão na Pokémon Global Link
Com o lançamento de Pokémon Sun e Pokémon Moon, a Pokémon Global Link — o website que liga jogadores de Pokémon de todo o mundo — terminará o atual serviço Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X e Pokémon Y e será atualizado para trabalhar com Pokémon Sun e Pokémon Moon. Este novo lançamento introduzirá algumas das novas funções adicionadas na atualização, que lhe permitirão desfrutar ainda mais das batalhas Pokémon!

Organize as suas próprias Competições Amigáveis
Na nova PGL, continuará a poder competir nas Competições Online, como anteriormente, mas agora há mais! Foi criada a nova funcionalidade Competição Amigável, que lhe permitirá ser anfitrião de competições e organizar competições originais em que as regras são definidas por si. As Competições Amigáveis permitem-lhe realizar competições de dois estilos diferentes. Recrute os seus amigos e desfrute de empolgantes batalhas!

Competições Online
Nestas competições via Internet, defrontará outros participantes que lhe foram atribuídos e competirá pela melhor classificação. Estas competições podem estar abertas a Treinadores de Pokémon de todo o mundo ou podem estar configuradas para só permitirem a participação de Treinadores pré-aprovados. Quando o número de participantes excede um determinado valor, a classificação Pokémon também será calculada, tal como nas Competições Online oficiais.

Competições ao Vivo
As Competições ao Vivo permitem-lhe ser anfitrião de uma competição em que se junta com amigos e outras pessoas num mesmo espaço. A ID de Jogador Digital que contém as regras será criada como um Código QR e, lendo este Código, os participantes poderão combater de acordo com as regras da competição.


O Hyper Training maximiza o poder de um Pokémon
Em Pokémon Sun e Pokémon Moon pode maximizar até ao limite o poder de um Pokémon, com o Hyper Training.

Os Pokémon ficam mais fortes, através da subida dos seus níveis e do aumento das estatísticas base. No entanto, o seu poder continua a ser afetado pelos pontos fortes individuais de cada Pokémon. Agora, com o Hyper Training, os Pokémon que chegaram ao Nível 100 poderão aumentar os seus pontos fortes individuais, algo que era, até agora, impossível.

Com o Hyper Training, pode aumentar a força do Pokémon de Nível 100 com que tem estado a jogar!

Bottle Caps: A chave para o Hyper Training
O Hyper Training é criado pelo Mr. Hyper — um homem que adora recolher Bottle Caps. Ele encontra-se algures na região de Alola. Se lhe levar Bottle Caps, que pode obter em Pokémon Sun e Pokémon Moon, poderá melhorar as estatísticas do seu Pokémon com Hyper Training.

O Magearna tem um Bottle Caps
O Magearna que poderá obter no final do ano vai ter um Bottle Caps, um item precioso necessário para o Hyper Training. Com um Bottle Caps, pode aplicar o Hyper Training em qualquer Pokémon. Integre o Magearna na sua equipa e experimente o Hyper Training!


As competições amigáveis podem ser bem úteis para os mais voltados para a competição.
Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Sun & Moon: Novo Global Link + Hyper Training

  1. Adorei as inovações ao nível da competição… Sem duvida muitas novidades boas. Fiquei na dúvida no Hyper Training, que tipo de nível sobe pois só conheço os EVs e IVs. Será que estão para aumentar ainda mais os IVs? Pois dizem aumentar os seus pontos fortes individuais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *