Pokémon Shuffle: Hoopa, Azelf, Regigigas e Safari

Olá pessoal
hoopa

Já é hábito o Pokémon Shuffle receber os seus eventos semanais à terça, e como hoje não foi exceção podemos contar com novos eventos. O mítico Hoopa faz a sua estreia no jogo, e poderás tentar capturá-lo até ao dia 26 de julho. Contra este tipo Fantasma, leva os teus tipo Negro e Fantasma.

azelf

O lendário Azelf regressou ao jogo e estará disponível até dia 26 de julho. Contra este tipo Psíquico, o jogo aconselha o uso de Heracross e Scizor, mas é claro que todos os teus tipo Inseto, Negro e Fantasma podem ajudar. Quando o tiveres capturado ainda pode ser que consigas Skill Booster.
regigigas

O lendário Regigigas veio fazer companhia aos outros Regis, que estão na sua última semana, mas ele ainda ficará mais uma até ao dia 26 de julho. Todos os teus tipo Lutador estão convocados para ajudar, mas o jogo diz que tens a tarefa facilitada se levares os outros três Regis contigo.
safari2

O Safari #2 regressa ao Shuffle e desta vez com uma adição, dois tipo Elétrico bem famosos… Pikachu e Raichu vão estar presentes a distribuir piscadelas pelos treinadores. Podes enfrentar este Safari até dia 26 de julho, e tentar capturar Electrike, Darumaka, Stantler, Darmanitan, Manectric, Pikachu (Winking) e Raichu (Winking)… com vários tipo Elétrico, os teus tipo Terra pode ser bem úteis aqui.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *