Saga XY: Sinopse Completa XYZ34

Olá Pessoal

Foram avançados mais detalhes sobre o episódio 34 do capítulo XY&Z da Saga XY que vai ser exibido durante o mês de julho. Este episódio ficará marcado pelo início de mais um combate da Liga Kalos que promete ser intenso… Ash prepara-se para dar o seu melhor neste combate integral… como terminará!? Só esperando para ver o que acontece exatamente, e podem ver a sinopse no nosso artigo completo.


XYZ034

XY127/XYZ34: Combate Integral na Semifinal! Ash VS Sawyer!! (21/Jul/2016)
“A Liga Kalos alcançou o auge e a partir das semifinais todos os combates são de seis contra seis. O adversário de Ash será Sawyer, contra quem ele perdeu da última vez que tiveram um combate, mas mesmo assim, desde então se fortaleceu e não está pressionado. Sawyer fica contente por conseguir combater contra Ash, a pessoa que ele admira e quer superar a todo o custo. O combate porque todos esperavam… Ambos vão dar o seu melhor desde o principio…”

Fonte: PokéCompany

Ash enfrentará o Sawyer na sua semifinal, e com a indicação dos Pokémon destaques para os próximos episódios podemos até pensar que Ash conseguirá chegar à final, onde vai encontrar um obstáculo… Alain e o Mega Charizard X. Como será esta semifinal!? E a final?

Programação:
– Filme 18: Hoopa e o Duelo Lendário (Estreia em TV a 14/Jul/2016)
– Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (Estreia nos Cinemas a 16/Jul/2016)
– XY127/XYZ34: Combate Integral na Semifinal! Ash VS Sawyer!! (21/Jul/2016)
– XY128/XYZ35: Combate Rival Feroz! Ash-Greninja VS Mega Sceptile (28/Jul/2016)
– XY129/XYZ36: Luta Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão!! (04/Ago/2016)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Saga XY: Sinopse Completa XYZ34

  1. Força, Ash!! A «Equipa das Quinas» já foi campeã europeia de seleções nacionais de futebol de 11 masculino A… Só falta tu venceres a Liga Kalos!!! >B-D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *