Evento de Volcanion na Austrália e Nova Zelândia!

Olá pessoal

Tal como tinha sido avançado em Agosto, o evento do mítico Volcanion está a começar a sair do território japonês. Neste momento vai chegar às lojas EB Games na Austrália e Nova Zelândia. Será através de Serial Code e estará disponível entre os dias 10 e 31 de outubro.

volcanion

Volcanion estará no nível 70 e carrega consigo um Assault Vest, ele saberá usar os ataques Steam Eruption, Flamethrower, Hydro Pump e Explosion, e terá Water Absorb como habilidade.

Fonte: Serebii

Ainda não temos qualquer informação sobre a sua situação por cá, mas o mais provável é que o evento seja nas lojas FNAC através da Nintendo Zone. Esperemos que desta vez avisem, ao contrário do que fizeram com Shiny Xerneas e Shiny Yveltal.

Fiquem bem, Portuga

6 thoughts on “Evento de Volcanion na Austrália e Nova Zelândia!

      1. Ainda estão disponíveis? Ou não sabes?
        E no caso de estarem disponíveis será que se eu usar novamente o código do Xerneas (já obtive via Media Markt quando comprei o Y), receberei um novo Xerneas, ou dará erro?

        1. Dificilmente vais encontrá-los em alguma FNAC, quando avisei aqui fui avisado pelos visitantes e mesmo assim houve muita gente que já não encontrou! Mas se tiveres um Shiny Xerneas de evento registado que tenhas recebido por serial code, por norma já não poderás receber outro… o jogo não vai permitir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *