Pokémon Shuffle: Novas Etapas, Safari #11 e Regressos

Olá pessoal

Mais uma semana e o Shuffle recebeu mais novidades, principalmente novas etapas principais que trazem vários Pokémon que estarão na Glaucus Hall, entre eles poderás encontrar Beldum, Metang e Metagross. Também temos mais etapas Expert e nelas encontrarás, por exemplo, Ninjask.

safari11

Vários são os regressos desta semana, mas temos como novidade o Safari #11 que estará disponível até ao dia 04 de outubro e poderemos encontrar Aipom, Ambipom, Sewaddle, Swadloon, Leavanny, Cottonee (Winking) e Whimsicott (Winking). O jogo sugere que leves contigo os tipo Voador e Fogo!

wobbuffet

Em repetição temos a etapa de Wobbuffet onde poderás usar todos os itens a custo zero, e poderás tentar a sorte para capturá-lo até dia 04 de outubro. Leva os teus tipo Fantasma, Negro e Inseto, pois eles serão uma grande ajuda contra este tipo Psíquico.
beedrill

Beedrill regressa ao Shuffle onde estará até dia 04 de outubro, aproveita para capturá-lo já que na próxima semana terá início a competição pela sua Mega Pedra. Contra este tipo Veneno, os tipo Psíquico e Terra são úteis… o jogo sugere o Mega Slowbro, e Slowbro está na etapa 69 e a Slowbronite está na etapa 45. Se já tiveres capturado Beedrill, ainda poderás conseguir um Skill Booster.
dialga

O lendário Dialga decidiu regressar ao Shuffle até dia 04 de outubro! Tenta a tua sorte mais uma vez a capturá-lo, mas se já o tiveres até podes conseguir um Skill Booster. Os teus tipo Terra e Lutador podem ser de grande ajuda contra este poderoso tipo Aço.
zygarde100

Por fim, também o Zygarde 100% regressou numa etapa de 22 turnos onde podemos tentar capturar este tipo Dragão até ao dia 04 de outubro. O jogo sugere o uso de Dragonite e Haxorus, mas todos os teus tipo Dragão, Gelo ou Fada podem ser uma preciosa ajuda. Ainda poderás conseguir Skill Booster.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *