Sun & Moon: Haverá Versão Demo SIM!!

Olá pessoal
world-sun-moon

O mais recente trailer referente aos jogos Sun & Moon revelou, finalmente, a existência da versão demo deste jogo. Tal como aconteceu com ORAS, também esta terá um Pokémon especial para a ser transferido para os jogos principais… vejam os detalhes sobre a demo e o tal Pokémon no nosso artigo completo! Outros detalhes revelados hoje podem ser visto no artigo do trailer.

Jogue Pokémon Sun e Pokémon Moon Special Demo Version
A partir de 18 de outubro, os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon Special Demo Version estarão disponíveis na Nintendo eShop. Esta é a sua oportunidade de conhecer Pokémon que podem ser encontrados nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon a 18 de novembro! Ash-Greninja, o Pokémon que aparece com o herói Ash na série televisiva animada “Pokémon, a Série: XYZ”, também surgirá neste jogo como membro da sua equipa – podem partir à aventura juntos!

Traga Ash-Greninja para o Pokémon Sun ou o Pokémon Moon
O Ash-Greninja é um Greninja que muda de forma na batalha, como resultado do fenómeno de ligação. Pode trazer este Greninja, capaz de se transformar em Ash-Greninja, da sua aventura conjunta em Pokémon Sun e Pokémon Moon Special Demo Version para Pokémon Sun ou Pokémon Moon, após o lançamento dos jogos.

Fortalecido pelo fenómeno da ligação

ashgreninja

– Espécie: Pokémon Ninja
– Tipo: Água/Negro
– Altura: 1,5 m
– Peso: 40,0 kg
– Habilidade: Battle Bond

O Ash-Greninja aumentou o seu poder graças à sua forte ligação com Ash. Esta é a forma que o Greninja assume quando obtém um novo poder, devido à ocorrência milagrosa conhecida como o fenómeno da ligação. Isto pode ser o resultado das ligações que se estabelecem entre pessoas e Pokémon. Diz-se que só terá ocorrido uma vez, há muitas centenas de anos atrás.

A força de pernas do Ash-Greninja aumentou comparativamente com um Greninja comum, tornando-se difícil de detetar devido à velocidade com que se move. Derruba os seus inimigos num abrir e fechar de olhos! Torna-se capaz de produzir gigantescos Water Shurikens nas suas costas que lança em sucessão rápida.

O Greninja que se pode tornar no Ash-Greninja tem uma Ability que nenhum outro Pokémon teve até agora – a Battle Bond. A Ability Battle Bond aciona a mudança de forma deste Pokémon para Ash-Greninja, após provocar o desmaio de um Pokémon adversário. Quando a batalha termina, o Pokémon regressa à sua forma Greninja original. Esta forma serve apenas para as batalhas em que necessita de quebrar todos os limites!

Duas formas de transferência
Os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon Special Demo Version podem ser transferidos de duas formas.

Transfira-os a partir da página inicial da Nintendo
Se iniciar sessão na página inicial da Nintendo, utilizando a conta Nintendo associada ao Nintendo Network ID da sua consola Nintendo 3DS, pode transferir os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon Special Demo Version para a sua consola Nintendo 3DS ligada à Internet.

Visite http://www.nintendo.com/games/3ds para mais detalhes sobre como transferir software a partir da página inicial da Nintendo.

Transfira-os a partir da Nintendo eShop
Numa consola Nintendo 3DS com um Nintendo Network ID associado, aceda à Nintendo eShop e transfira os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon Special Demo Version.

Visite http://www.nintendo.com/games/3ds para mais detalhes sobre como transferir software a partir da Nintendo eShop.


Finalmente informações da demo… e o melhor é que será para todos, não haverá cá códigos e chatices!
Gostaram da novidade? E quanto ao Ash-Greninja, gostaram que esteja no jogo?

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sun & Moon: Haverá Versão Demo SIM!!

  1. Uma novidade 5 estrelas… e sem complicações mais facil ainda. E eu k via o tempo passar e nao acreditava na demo. A um mês do jogo… E tras um pokemon unico, ainda pra mais k inicia, na minha opiniao, uma nova teoria… os pokemon podem ter novas abilidades para alem das ocultas.
    Ja agora acho k havia um rumor em que teríamos o butterfree com forma alola mas pelo k vi no novo trailer nao me pareceu “mudado” ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *