Sun & Moon: Novas Funcionalidades Reveladas!

Olá pessoal
world-sun-moon

Sem contar com as evoluções do iniciais e a revelação da versão demo, ainda tivemos acesso a mais informações sobre os jogos Sun & Moon, onde conhecemos novas funcionalidades. Também contamos com o regresso de uma funcionalidade de XY, e é claro que podes ver tudo no nosso artigo completo.

festival_plaza_160825_rgb_72dpi

Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, as funcionalidades de comunicação estão reunidas no novo Festival Plaza. Os jogadores poderão ver outros utilizadores que estejam a jogar nas proximidades, ou que estejam ligados à Internet, para participar em batalhas ou efetuar trocas. Ao falar com pessoas e ouvir os seus pedidos no Festival Plaza, os jogadores podem receber Festival Coins. Existem lojas divertidas onde poderão gastar as Festival Coins, tais como tinturarias, lojas de guloseimas (onde são vendidos itens raros) e mesmo castelos insufláveis, onde os Pokémon podem treinar. À medida que os jogadores obtêm mais Festival Coins, o seu Festival Plaza vai aumentando de nível, alcançando prémios e disponibilizando mais atividades. Os jogadores poderão ainda ganhar a capacidade de organizar missões, onde múltiplos jogadores podem trabalhar em conjunto para tentar atingir determinados objetivos.
pok__pelago_160729_rgb_72dpi

Outra nova funcionalidade revelada foi o Poké Pelago. No Poké Pelago, os Pokémon armazenados numa PC Box podem explorar uma variedade de ilhas, utilizar equipamento desportivo e desfrutar de outras atividades divertidas. Se os jogadores enviarem muitos Pokémon para o Poké Pelago, poderão desenvolver mais instalações e criar novos tipos de ilhas. À medida que estas ilhas são desenvolvidas e crescem em quantidade, permitirão aos jogadores obter itens e até educar os seus Pokémon.

A MegaEvolução também está de volta. Todos os Pokémon capazes de MegaEvoluir nos jogos Pokémon anteriores também poderão MegaEvoluir em Pokémon Sun e Pokémon Moon. As Mega Stones para os Pokémon com a capacidade de MegaEvoluir, que surgem na região de Alola, podem ser obtidas junto das personagens do jogo ou em lojas especiais.

O Pokémon Global Link será atualizado para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon e estará disponível a partir da data de lançamento dos jogos. O site PGL atualizado irá conter novas funcionalidades, incluindo novas competições online, missões globais e muito mais. Para mais informações e funcionalidades do site atualizado, clique aqui.

Agradecimento ao João Santos do Official Press Site pelas informações enviadas


São estas algumas breves informações sobre as novas funcionalidades, e parece que as Megaevoluções regressam mesmo em Sun&Moon mas ainda não sabemos se veremos alguma nova. Podemos ainda perceber que elas estarão de fora do VCG 2017, por isso talvez sejam apenas as já existentes!

ice_stone

Parece que o site espanhol de Sun&Moon revelou um item que pode explicar como será a evolução dos Alolan que passaram a ser do tipo Gelo. Um dos itens que poderá ser conseguido através do Poké Pelago é a Ice Stone (Piedra Hielo), quem sabe se não servirá para outros Pokémon… como o Eevee!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *