Pokémon Bank: Detalhes da Atualização

Olá pessoal

Estamos a aguardar a atualização do Pokémon Bank, que continua sem data definida, mas conhecemos alguns detalhes fornecidos pela Nintendo Hong Kong. Através da atualização do Bank, será possível passar os Pokémon dos jogos Virtual Console para Sun & Moon.

Estes Pokémon podem ficar com 3 IVs no máximo, terão uma natureza aleatória (incluindo Hidden Abilities) e ainda serão reconhecidos por uma marca única com o formato do Game Boy.

A National Pokédex será sincronizada com os jogos em que usamos o Pokémon Bank, listando e combinando todos os Pokémon vistos ou capturados nos vários jogos. Não será assim necessário colocar os Pokémon no Bank, para que eles fiquem registados na Pokédex. Ficou ainda confirmado que vamos receber Battle Points, e que poderemos consultar várias estatísticas dos jogos através do Bank, como os Ovos Eclodidos.

Fonte: Serebii

Neste momento, só nos resta saber exatamente quando é que chega a atualização!
Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Pokémon Bank: Detalhes da Atualização

  1. Gosto da alteração de sincronizar a National Pokédex sem ter de transferir os 700 pokemon para o jogo, é uma agradável mudança. Espero que não demore muito a sair esta actualização, supostamente era este mês…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *