Pokémon Shuffle: Totodile, Wailord e Outros

Olá pessoal

O Pokémon Shuffle recebeu os seus eventos habituais, e temos o terceiro inicial de Johto a surgir… trata-se de Totodile que estará disponível até dia 31 de janeiro e o jogo sugere o uso dos tipo Elétrico e Erva. Tenta a tua sorte contra ele!

Podes enfrentar Wailord até dia 07 de fevereiro, podes usar todos os teus tipo Elétrico ou Erva e o jogo sugere o uso de Mega Ampharos, sendo que Ampharos está na etapa 130 e a sua Mega Pedra na etapa 105.

Podemos contar com o regresso de Kyogre que estará disponível até ao dia 07 de fevereiro, leva os teus tipo Elétrico e Erva mais poderosos como suporte. Este nível, ainda te poderá oferecer um Skill Booster após teres capturado o teu Kyogre, por isso passa por lá mesmo que já tenhas o teu lendário.

Também o lendário Groudon regressa mais uma vez ao Shuffle onde estará até dia 07 de fevereiro, contra este lendário o jogo recomenda o Mega Glalie. Consegues capturar Glalie na etapa 108 e encontras a sua Glalitite na etapa 120. Prepara os teus tipos Gelo e Água para o combate.

Voltamos a receber o Safari que trouxe pela primeira vez Shiny ao jogo e até 07 de fevereiro é possível encontrar Shellder, Cloyster, Pidove, Tranquil, Unfezant, Magikarp Shiny, Gyarados Shiny e ainda Snorunt (Winking) e Glalie (Winking). Leva contigo os teus tipo Elétrico!

Por fim, o Gyarados regressou também ao Shuffle até dia 07 de fevereiro. O jogo aconselha o uso de Chespin (etapa 152), uma vez que Gyarados insere esse Pokémon durante as suas disruptions. Caso já tenhas capturado Gyarados, pode ser que ele deixe cair alguns Skill Boosters como recompensa.

Fica bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *