Sun & Moon: Sucesso na Missão Global + Mega Stones

Olá pessoal

Finalmente uma Missão Global foi bem sucedida em Sun & Moon, pois foram realizada um total de 4.107.702 de trocas por GTS quando era pedido apenas um milhão. Assim sendo, os treinadores podem receber 2.000 FC (ou 4.000 se registado no Global Link). Enquanto isso, a distribuição da Friend Ball e Rare Candy adicionais acontecerá mais tarde através de Serial Code no site do Global Link.

A próxima missão começa a 28 de fevereiro e estará relacionada com a conquista dos Battle Points na Battle Tree. Mais detalhes serão revelados no primeiro dia da missão.

Mesmo já tendo falado sobre o assunto, a Pokémon Company voltou a publicar uma nota para clarificar a chegada das Mega Stones em falta nos jogos. Foi explicado que elas serão distribuídas de duas formas, sendo que a primeira (já avançada) é como prémio para os participantes de competições online, como acontecerá com a Mawilite e Beedrillite no International Challenge.

Após elas chegarem a um limitado número de treinadores através das competições, teremos eventos que vão permitir a chegada das Mega Stones a todos. Estes eventos devem acontecer 1 a 2 meses após as competições, e devemos ter sempre informações sobre eles.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

3 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *