Pokémon GO Fest: Primeiro Aniversário do Jogo

Olá pessoal

Para comemorar o primeiro aniversário de Pokémon GO e ainda os 750 milhões de downloads, um grande evento está a ser preparado. Durante os próximos meses estão preparados eventos por todo o mundo, bem como novas funcionalidades a serem exploradas. Já na próxima terça, 13 de junho, tem início o Solstice Event onde haverá uma maior aparição de Pokémon do tipo Gelo e Fogo, teremos direito a mais experiência no que toca à precisão das Pokébolas, e um desconto na compra de Lucky Eggs. Em seguida, serão adicionadas novas funcionalidades focadas no jogo colaborativo, e como tal os ginásios serão desativados por um breve período até à sua atualização.

O primeiro evento “físico” da Niantic para Pokémon GO já está agendado e ficará conhecido como: Pokémon GO Fest Chicago! O evento acontece no dia 22 de julho no fantástico Grant Park em Chicago, Illinois, EUA. As inscrições podem ser feitas através do site www.pokemongolive.com/Fest até o dia 19 de junho. Na Europa os treinadores terão de aguardar por detalhes, mas os eventos vão surgir entre junho e setembro através de parceria com os centro comerciais Unibail-Rodamco. Já no Japão, o primeiro evento GO acontecerá durante o “Pikachu Outbreak” que tem lugar em Yokohama em agosto.

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon GO Fest: Primeiro Aniversário do Jogo

  1. Feliz aniversário a esse videojogo, e que continue por muito tempo, agradeço e dando os parabéns pelo trabalho desenvolvido a quem o fez! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *