Pokkén Tournament DX: Detalhes do Jogo

Olá pessoal

Na passada terça tivemos direito a uma apresentação de oito minutos em formato #PokémonDirect que nos apresentou uma nova versão para o Pokkén Tournament (disponível na Wii U e arcade). Esta versão ficará conhecida como Pokkén Tournament DX e será o primeiro jogo da franquia para a Nintendo Switch. O jogo será lançado em setembro de 2017, e no comunicado de imprensa foram avançados alguns detalhes.

Para além da confirmação de que esta nova versão contará com personagens que apenas estão disponíveis na versão arcade (como Scizor e Empoleon), também foi anunciado o primeiro personagem jogável que é nativo de Alola, o inicial Decidueye. Outros dois nativos de Alola aparecem como Pokémon de Suporte!

Jogar Pokkén a qualquer altura e em qualquer lugar na Nintendo Switch: Jogue Pokkén Tournament DX no modo TV, modo portátil ou partilhe um comando Joy-Con com outro Treinador, para batalhas a dois no modo de mesa em qualquer lugar!
Um novo lutador: Decidueye entra na batalha, juntando-se a todos os Pokémon anteriores das versões Wii U e arcade.
Novos Pokémon de apoio: Litten e Popplio fazem a sua estreia e dão o seu apoio durante a batalha.
Modo Team Battle: Escolha três Pokémon para entrar na batalha e ser o primeiro a derrotar todos os Pokémon do seu adversário, para vencer no modo Team Battle.
Modo Group Match: Encontre jogadores com uma experiência semelhante em salas de batalha, para batalhas intensas e divertidas online.
Desafios diários: Conclua uma série de diferentes desafios diários.
Veja repetições de batalhas: Melhore a sua técnica assistindo a repetições de outros jogadores e partilhe as suas melhores batalhas online, com a nova funcionalidade de repetição.
Entre imediatamente na batalha: Todos os personagens e Pokémon de apoio estarão disponíveis logo a partir do início do jogo.

Agradecimento a Joana Silva do Official Press Site pelas informações enviadas

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokkén Tournament DX: Detalhes do Jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *