Pokémon Shuffle: Primarina, Safari #18 e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu vários eventos como é habitual, entre eles está a competição de Primarina que vai oferecer vários itens aos jogadores. Até 13 de junho poderás dar o teu melhor neste competição, e o jogo indica que Decidueye poderá ser uma boa ajuda.

Um novo Safari foi introduzido e até dia 20 de junho poderás tentar a tua sorte a capturar mais cinco Pokémon. O jogo sugere o tipo Inseto na tentativa de capturar Meowth e Persian na forma de Alola, e a linha evolutiva de Bounsweet. Podes saber taxas de aparição na respetiva página.

Lurantis chega ao Shuffle e estará disponível até 20 de junho, contra este tipo Erva todos os tipo Fogo, Voador, Inseto, Veneno e Gelo podem ser uma boa ajuda. Após ser capturado, ele poderá ocasionalmente deixar cair um Skill Booster.

Mais dois Alolan chegam ao Shuffle, e poderás tentar a sorte contra Alola Muk do tipo Negro e Alolan Exeggutor do tipo Erva até dia 20 de junho. Contra o tipo Negro poderás usar os teus tipo Fada, Lutador ou Inseto; e contra o tipo Erva tenta o tipo Fogo, Voador ou Gelo.

Por fim, podes contar com o regresso do Daily Pokémon #7 e tentar a sorte na captura dos primeiros nativos de Alola que apareceram neste formato. Tens até dia 20 de junho para tentar, e podes saber quais Pokémon compõem este Daily na página.

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon Shuffle: Primarina, Safari #18 e Outros

  1. «Off-topic»: parece que perdi por pouco a aposta que fiz sozinho (lol!) – o Pokémon (a espécie) que estava a causar problemas aos Totós em SM029 não era o Shiinotic, mas sim o Morelull, a sua forma pré-evoluída! xP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *