Pokémon GO: Raid Battles + Atualização dos Ginásios

Olá pessoal

Através de informação oficial, ficamos a saber que Pokémon GO prepara-se para receber uma nova funcionadade (Raid Battles) e ainda uma grande atualização nos ginásios. Os novos recursos deverão chegar em breve via atualização, e podem saber mais detalhes no artigo completo. Os ginásios encontram-se desativados a partir de hoje e até serem implementados novos recursos.

Atualizações e Novos Recursos dos Ginásios: Em breve, os ginásio vão passar por uma “lavagem de cara” importante. Brevemente será possível girar um Photo Disc nos ginásios para conseguir itens, do mesmo modo que acontece com os PokéStops – mas é apenas o início! Mais atualizações para os combates de ginásio estão ao virar da esquina. Os ginásios não serão mais baseados em prestígio e treino. Em vez disso, agora apresentam seis slots permanentes que podem ser preenchidos pelos Pokémon da equipa que o controla. Cada Pokémon atribuído a esse slot deve ser exclusivo, por exemplo, apenas uma Blissey poderá estar num ginásio de cada vez. Além disso, as equipas adversárias irão combater contra os Pokémon na ordem em que estes foram atribuídos ao ginásio.

No coração desta atualização encontra-se o novo sistema de motivação que mudará significativamente a forma como se interage com um ginásio. Quando um Pokémon é atribuído a um ginásio, um medidor de motivação será exibido. Os Pokémon designados para defender um ginásio perdem a motivação ao longo do tempo e conforme vão sendo derrotados em combate. À medida que um Pokémon perde a sua motivação, o seu CP diminuirá temporariamente, tornando-se ainda mais fácil ser derrotado pelas equipas adversárias. Para ajudar a manter os Pokémon motivados e em forma para o próximo combate, os treinadores podem tratar dos Pokémon da sua equipa com as bagas, o que vai restabelecer a sua motivação. Se um Pokémon perder toda a motivação, ele deixará o ginásio voltando para o seu treinador no momento em que perder o combate seguinte, então se queres manter o Pokémon da tua equipa motivado deverás dar-lhe bagas frequentemente!


Crachás de Ginásio: Agora poderás ganhar Crachás de Ginásio ao interagir com os diversos ginásio por todo o mundo. Os crachás servem como lembranças das tuas aventuras de Pokémon GO e refletem a tua contribuição para o sucesso de um ginásio.

Serás capaz de nivelar os teus crachás ao combater, dar bagas aos Pokémon nos ginásio e ao girar os Photo Disc do ginásio. Poderás ganhar a oportunidade de receber itens bónus e aumentar as recompensas dos ginásio, isto ao elevar o nível do teu Crachá de Ginásio.

Novo Recurso – Raid Battles: em breve será possível participar em Raid Battles nos ginásios por todo o mundo. A Raid Battle é uma experiência de jogo cooperativa que encoraja a trabalhar juntamente com outros treinadores para derrotar um Pokémon extremamente poderoso conhecido como Raid Boss. Antes de iniciar uma Raid Battle, todos os Pokémon atribuídos ao ginásio retornam aos seus treinadores, e um grande ovo aparece no topo do ginásio. Quando o contador chegar a zero, o Raid Boss é revelado.

Antes de combater contra um Raid Boss, é necessário um Raid Pass. Poderás obter um Raid Pass gratuito por dia, ao visitar um ginásio, mas só poderás segurar um de cada vez. Também poderás obter um Premium Raid Pass na loja dentro do jogo. Ao usar o passe para se juntar ao combate, tu e até outros 20 treinadores trabalham em conjunto para derrotar o Raid Boss. Se derrotaste com sucesso o Raid Boss dentro do limite de cinco minutos, terás a hipótese de capturar um Pokémon muito poderoso!


Novos Itens: após derrotar um Raid Boss, vais receber uma coleção de recompensas, incluindo alguns itens novos que são obtidos apenas quando se derrota um Raid Boss: Rare Candies, Golden Razz Berries, e dois tipos de Technical Machines – Fast e Charged. Um Rare Candy é um bombom misterioso que, quando usado num Pokémon, se transforma no candy desse Pokémon. Golden Razz Berries aumentarão consideravelmente as hipóteses de capturar um Pokémon que se encontra na natureza e poderá ser administrado num Pokémon em ginásio, e este recuperará completamente o seu medidor de motivação. As Máquinas Técnicas (Technical Machines) são itens que permitem ensinar permanentemente um novo ataque a um Pokémon: Fast Attack ou Charged Attack.


Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon GO: Raid Battles + Atualização dos Ginásios

  1. «Se um Pokémon perder toda a motivação, ele deixará o ginásio voltando para o seu treinador no momento em que perder o combate seguinte, então se queres manter o Pokémon da tua equipa motivado deverás dar-lhe bagas frequentemente!»
    Se essas bagas tiverem que ser pagas, ui, que negócio! xP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *