Pokémon Shuffle: Pikachu Sinnoh Cap, Arceus e Outros

Olá pessoal

Esta semana o jogo Pokémon Shuffle recebeu eventos como acontece todas as semanas, e após ter recebido o Pikachu Hoenn Cap durante a semana passada, esta semana recebe o Pikachu Sinnoh Cap. Até dia 27 de junho e poderás usar todos os teus tipo Terra (por exemplo Landorus, Groudon, etc) contra ele. O Pikachu Original Cap está a ser oferecido aos jogadores e poderá ser recebido até 18 de julho.

O mítico Arceus regressa ao Shuffle onde estará até dia 04 de julho, contra ele poderás usar os teus tipo Lutador. Tens um total de 28 turnos para tentar a sorte… será que o consegues capturar!? Após ser capturado ele poderá, ocasionalmente, deixar cair um Skill Booster.

A terceira Força da Natureza aparece no Shuffle até 04 de julho, poderás assim tentar captura Thundurus na sua Therian Forme. Já sabes que o tipo Terra é uma valiosa ajuda contra os tipo Elétrico como este lendário. Tenta a sorte e após a sua captura tenta recolher Skill Boosters, afinal ele deixa-os cair ocasionalmente.

Gyarados aparece mais uma vez numa etapa especial do Shuffle. Até dia 04 de julho dá o teu melhor e usa os teus tipo Erva e Elétrico contra este poderoso tipo Água. Após ser capturado, ele Pokémon poderá deixar cair, ocasionalmente, um Skill Booster. Temos um Pikachu disfarçado de Gyarados no Safari!!

Por falar em Pikachu disfarçado, temos um disfarçado de Shiny Gyarados nas etapas especiais até 04 de julho. Contra os tipo Elétrico já conheces a receita… usa os teus tipo Terra para tentar a sorte. Para além deste disfarçado, temos outros dois no Safari disponibilizado esta semana!

O Safari #10 regressa com uma nova versão onde dispensa a presença de Snorunt e Glalie. Esta versão que está disponível até 04 de julho acolhe o Pikachu disfarçado de Magikarp e de Gyarados, podes conhecer as taxas de aparição aqui. O jogo sugere o uso do tipo Eletrico, mas contra os Pikachu pensa num tipo Terra! Após capturar alguns Pokémon poderás conseguir alguns Exp Boosters.

Por fim, temos o regresso do Daily Pokémon #8 com Alolan Grimer, Alolan Sandshrew, Dewpider, Brionne e Oricorio P’au.
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *