Pokémon GO: Evento da Safari Zone

Olá pessoal

Através da informação oficial foram avançados detalhes sobre o evento Safari Zone que o jogo Pokémon GO vai receber em alguns países europeus. No dia 16 de setembro, as atividades Safari Zone vão ter lugar nos centros comerciais Unibail-Rodamco localizados no CentrO em Oberhausen (Alemanha), Les Quatre Temps em Paris (França) e La Maquinista em Barcelona (Espanha). Tens todos os detalhes no artigo completo.

Em cada evento Safari Zone, os treinadores vão receber uma medalha no jogo e ainda ovos de 2kms especiais através dos vários PokéStops que vão encontrar nesses centros comerciais. Os Lure Module vão estar ativos durante todo o dia e será possível encontrar Kangaskhan, Chansey, Larvitar, e outros. Os treinadores dessas zonas ainda vão encontrar Shiny Pichu, Shiny Magikarp e várias formas de Unown. Os ginásios e Raid Battles não estão disponíveis durante esses eventos.

Os treinadores devem reservar ingressos gratuitos e intransferíveis para cada um dos eventos Safari Zone de 16 de setembro. Aqueles que não conseguirem um ingresso podem sempre explorar a cidade onde se localiza o centro comercial para encontrar os Pokémon do evento.

Outros eventos Safari Zone previstos:
– Fisketorvet – Copenhaga, Dinamarca (07/10/2017)
– Centrum Černý Most – Praga, República Checa (07/10/2017)
– Mall of Scandinavia – Estocolmo, Suécia (14/10/2017)
– Stadshart Amstelveen – Amstelveen, Holanda (14/10/2017)

Portugal parece que fica de fora destes eventos Safari Zone…
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *