Saga SM: 2º Preview SM041 + Sinopses SM042 e SM043

Olá pessoal

No passado domingo foi exibido mais um Pokénchi no Japão e, como sempre, ficamos com o preview do próximo episódio que será exibido amanhã, 07 de setembro. Além disso temos as sinopses dos dois próximos episódios que ficarão marcados pelo breve regresso de Ash a Kanto. Podes saber todos os detalhes através do artigo completo.

SM041: Acelera! Charjabug
ダッシュ!デンヂムシ

“Ash participa numa corrida de carro com a eletricidade de Charjabug de Sophocles. Mas, este não é capaz de conseguir que o carro ande mais rápido…”

“A Corrida Charjabug é extremamente popular na região de Alola. Trata-se de uma competição em que os participantes correm juntamente com carros que funcionam com a energia elétrica emitida pelos Charjabug. Ash vai formar equipa com Sophocles e Kiawe. Mas, quando começam a treinar para a corrida, apercebem-se que o Charjabug de Sophocles não tem potência suficiente para ir à velocidade máxima… A pista está repleta de rivais no dia do evento. Outro obstáculo a superar será a passagem por uma zona desértica. Poderão ganhar?”


SM042: Um Alola a Kanto! Brock e Misty!!
カントーでアローラ!タケシとカスミ!!

“Samson Oak e o Professor Kukui vão levar Ash e os demais estudantes da Escola Pokémon a Kanto para celebrar o 20º aniversário da dita instituição. Ash regressa à Aldeia Paleta depois de muito tempo e está contente por ver todos os seus Pokémon, assim como os seus amigos Brock e Misty. Mas, no meio de tudo isto, os Pokémon de Alola acabam por se perder no extenso Laboratório do Professor Oak…”

SM043: Combate de Ginásio! Z-Move VS Megaevolução!!
ジムバトル!Zワザ対メガシンカ!!

“Ash terá um Combate de Ginásio contra Misty! Os alunos experimentarão pela primeira vez o que é um Combate de Ginásio na Cidade de Cerulean. Ali terão uma palestra da parte de Brock e Misty. Durante essa palestra, os doidos dos combates, como são Ash e Kiawe, sugerem que lutem verdadeiramente. Pelo que Ash combaterá contra Misty e Kiawe fará o mesmo contra o próprio Brock!!”

Fonte: PokéCompany


Programação:
– Filme 20: Pokémon, Escolho-Te a Ti (nos cinemas japoneses)
– SM041: Acelera! Charjabug (07/Set/2017)
– SM042: Um Alola a Kanto! Brock e Misty!! (14/Set/2017)
– SM043: Combate de Ginásio! Z-Move VS Megaevolução!! (21/Set/2017)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Saga SM: 2º Preview SM041 + Sinopses SM042 e SM043

  1. «Ash e Kiawe, sugerem que lutem verdadeiramente. Pelo que Ash combaterá contra Misty e Kiawe fará o mesmo contra o próprio Brock!!»
    Isso será épico (assim o espero)!! >B-D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *