CoroCoro: Z-Moves dos Mascotes de Ultra Sun & Moon

Olá pessoal

Saíram as primeiras imagens da revista CoroCoro e temos algumas novidades relacionadas com os jogos que chegam às lojas a 17 de novembro, lembrando que esta é a penúltima edição antes do seu lançamento. Podes ver os detalhes revelados sobre Ultra Sun & Ultra Moon no artigo completo.


Foram revelados Z-Moves especiais, um para Dusk Mane Necrozma que tornará o Sunsteel Strike em Sunshine Smasher, e o Dawn Wings Necrozma vai conseguir transformar o Moongeist Beam em Moonlight Blaster. Solgaleo e Lunala também serão capazes de utilizar o respetivo Z-Move. Também será introduzido um novo ataque para o Dusk Mane Necrozma conhecido como Photon Geyser. Foi confirmado que ambas as formas de Necrozma têm como habilidade Prism Armor.

Foi mencionado o Z Rotom Power, onde caso exista uma boa compatibilidade com o Rotom, este é capaz de aumentar o poder do Z-Move sendo possível utilizá-lo mais que um vez durante o combate. O Rotom Dex contará com novas funcionalidades dentro do jogo, sendo que a revista menciona que ele será mais como tu, conforme o usas. Rotom vai ajudar a conseguir itens e poderes através de algo chamado Rotopon, e quando se acede a um item listado como ‘Rotom Power’ ele fará coisas como aumentar experiência. Será possível interagir mais ainda com a Rotom Dex, sendo que existem mais perguntas e diversas reações.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *