Pokémon Shuffle: Mega Camerupt, Volcanion e Outros

Olá pessoal

Como sempre o Pokémon Shuffle recebeu os seus eventos semanais, e temos o regresso da competição pela Mega Stone de Camerupt e ainda o próprio Pokémon em etapa especial. Assim podes tentar a tua sorte na tentativa de conseguir um bom ranking e conquistar a sua Mega Stone, e ainda de capturar este tipo Terra até 17 de outubro. Contra eles podes sempre usar os teus tipo Água, Gelo ou Erva, e o Camerupt poderá deixar cair um Skill Booster.

Vais encontrar três Pokémon do tipo Água no jogo, tens o Politoed e o Poliwrath, e ainda o mítico Volcanion no seu Escalation Battle. Os dois primeiros podes enfrentá-los até 17 de outubro, já o mítico tens até dia 24. Contra qualquer um deles podes tentar a sorte com os tipo Elétrico ou Erva, e os dois primeiros podem deixar cair um Skill Booster após fazerem parte da equipa. O mítico oferece-te vários itens ao longo dos níveis.

Além disso conta com o regresso de um Special Daily para mais uma semana, e ainda a adição do Mid-Month que funciona do mesmo modo que o Start Month, e tens apenas três dias para tentar a tua sorte.


Editado (11/10 às 17h00): atualizado com os links para as páginas.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *