Os Medos: Atrevem-se a Conhecê-los?!

Bom dia pessoal

Venho apresentar-vos brevemente a franquia que está a ser criada pelo nosso amigo e visitante, Tiago Cardoso, e esta franquia é conhecida por Os Medos. Foi lançada a “primeira pedra” para esta franquia no passado dia 13 de abril, exatamente uma sexta-feira 13, fazendo todo o sentido tendo em conta o conteúdo da franquia.

Akihagato… diria que sim, e rato amarelo também!!
Mas o nosso querido mascote Pikachu encontra facilmente, afinal tá escondido com o rabo de fora pah!!!

A franquia conta com a ajuda das irmãs Gomes: Gabriela Gomes e Mónica Gomes, que trabalham nas ilustrações relacionadas com Medos, como a que podem ver acima.

No artigo completo vais encontrar mais sobre a franquia, e também o primeiro vídeo no YouTube, sendo saberás um pouco mais. Mas podes saber tudo no Blog, Facebook ou canal. Passa por lá e enfrenta ‘Os Medos’.

O que são os Medos!?
Resumidamente, Os Medos são criaturas espetrais que eram pessoas como nós no passado, e que, entretanto, morreram e se tornaram naquilo que são hoje devido a determinadas circunstâncias (algo que será explicado mais tarde), sendo que agora andam por este mundo à procura de alimento, principalmente obtido através das diferentes interações com os vivos (humanos ou não).

Sabe Mais sobre eles no Blog Oficial!!

Aproveita também para ajudar com um questionário que estará disponível até dia 05 de maio!

Visitem os links oficiais desta nova franquia que está a começar nos planos, quem sabe se um dia não podem dizer que acompanharam desde o início!! Subscrevam também o canal no YouTube para acompanhar todas as novidades!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *