Pokémon GO: Global Research Termina com Mewtwo e Regionais

Olá pessoal

Após termos concluído todas as tarefas que desbloquearam os dias das aves lendárias de Kanto, eis que através de informação oficial ficamos a conhecer o Ultra-Bónus que foi preparado para os jogadores de Pokémon GO. Até então, Mewtwo esteve apenas disponíveis nas EX Raid Battles para os jogadores que receberam convites para participar nelas, pois bem o cenário mudará no dia 20 de setembro e como tal deverás ficar atento às Raid Battles!

Entre os dias 20 de setembro e 23 de outubro poderás adicionar o Mewtwo à tua equipa, este tipo Psíquico vai aparecer nas Raid Battles ditas normais. Quanto às EX Raid Battles, neste momento ainda não sabemos qual será o Pokémon que lhe sucederá… talvez possa ser Deoxys, enquanto Jirachi ficará para Special Research (quem sabe, apenas especulação minha). Mas não é só de Mewtwo que se “alimenta” este Ultra-Bónus.

Após toda a dedicação para desbloquear o dia de cada uma das aves lendárias, eis que elas também vão regressar rapidamente às Raid Battles. Poderás ter a sorte de reencontrar Articuno, Zapdos e Moltres entre os dias 13 e 20 de setembro… quem sabe se não terás finalmente a sorte de encontrar as suas versões Shiny.

O objetivo de todo este evento passa mesmo por tentar completar a Pokédex de Kanto, e para ajudar à festa os nativos de Kanto vão aparecer com uma maior frequência pelo mundo e nas Raid Battles até ao final deste mês de setembro. Por fim, ainda poderemos ter a sorte de encontrar os quatro regionais (Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros) nos ovos de 7kms, também até dia 30 de setembro, sendo que eles farão companhia às Formas de Alola (quem sabe se o Alolan Meowth pensa em dar um descanso aos treinadores).

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *