Saga SM: Um Reencontro em Breve!

Olá pessoal

Já sabem o que tenho a dizer, o tempo não dá para tudo, mas venho atualizar as notícias sobre a Saga SM aqui no site, não falo dela desde que mudou de horário no Japão, e isso já aconteceu no início de outubro. Vou começar por deixar os títulos mais recentes e que ainda vão ser exibidos, e depois deixarei breves informações sobre aqueles que já foram exibidos e não mencionados aqui no site. Todas as informações no artigo completo!

Uma das coisas que têm sido exibida com os últimos episódios é uma aventura que conta um pouco sobre o Eevee ‘gadelhas’ que nos tinha aparecido no poster mais recente da saga. Por exemplo, no episódio mais recente foi exibido o que se pode ver abaixo. Os outros 5 segmentos são rapidamente encontrados no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=scTP4QXMEyk

O próximo episódio será exibido no domingo, dia 02 de dezembro, no Japão, e abaixo está o preview que foi lançado, bem como o título e sinopse conhecida para o mesmo. Este será o 99º episódio da saga, e o Eevee ‘gadelhas’ vai finalmente aparecer num episódio completo, após ter encontrado os Pokémon do grupo nos últimos segmentos.

SM099: Para Onde Vais Eevee? Até ao Fim do Mundo Só para Conhecê-lo!
イーブイどこいくの?あのコに会いにどこまでも!

“Um Eevee veio até à cidade para conhecer alguém. No entanto, acaba por ser perseguido pelo desagradável Alolan Persian…”

https://www.youtube.com/watch?v=J6p7lOcN_O4

(o preview poderá não ficar muito tempo online devido às políticas da TPCi)

Poderá este Eevee vir a ser de Lana? Se for, irá acabar por evoluir para Vaporeon!?


SM100: O Relâmpago que Bloqueia o Vento! O seu Nome é Zeraora!!
風を断つ稲妻!その名はゼラオラ!!

“Por puro acaso, Ash e Pikachu acabam por ir atrás de Tapu Koko e desafiam-no para um combate, mas acabam por ir ter a um lugar desconhecido. Ali, encontram um jovem e com o seu Zeraora…”

SM101: Disparar! O Duplo Gigavolts de Caos da Amizade!!
放て!友情のツインスパーキングギガボルト!!

“Ash e Pikachu, devido a um certo incidente, acabam num lugar desconhecido. A cidade encontra-se em ruínas e por ali não se vê ninguém… Uma vez que têm a certeza que foi uma Ultra Beast que fez aquilo, decidem unir forças com um treinador enigmático e com o seu Zeraora. Poderão ajudar estes combatentes solitários?”


SM102: Um Alola a Alola! Brock e Misty!
アローラでアローラ! タケシとカスミ!

Este título foi revelado durante um festival em Tsukuba, no Japão, e este será o 102º episódio da Saga SM. Está previsto para o dia 23 de dezembro, e o seu título é muio semelhante ao SM042… no fundo teremos Brock e Misty a visitar Alola, como uma resposta ao convite deixado no SM043… quanto temos ficarão os treinadores na região, será que eles poderão vir a acompanhar o Ash até à Liga Alola!?


Agora vou deixar os títulos e sinopses dos últimos episódios exibidos que não estavam no site!

SM094: Pokémon Fantasma em Todo o Lado! A Casa Assombrada de Todos!!
ゴーストポケモン大集合!みんなのお化け屋敷!!

“As irmãs de Lana, Harper e Sarah, dizem que querem ir a uma casa assombrada, assim todos da Escola Pokémon decidem ajudá-las a fazer uma!”

SM095: Vulcão Wela: Geodude, Graveler e o Montanhista!
ヴェラ火山、ゴローンゴローニャやまおとこ!

“Houve uma anomalia magnética intensa na zona do Vulcão Wela. Esta pode afetar o sistema que deteta as Ultra Beasts, Lusamine conclui que não pode deixar passar, assim envia Ash e o resto dos Ultra Guardiões ao vulcão que se eleva por cima da região Alola para que investiguem as causas…”

SM096: Team Rocket e Stufful
ロケット団とヌイコグマ

“Ash e os outros visitam a Aether Foundation… e a Team Rocket também aparece com o objetivo de roubar todos os Pokémon que ali se encontram protegidos. No entanto, durante o plano, um Stufful agarra-se a Jessie e nega-se a largá-la…”

SM097: Dartrix, o Mestre!!! Rowlet, o Dorminhoco zzz
匠のフクスロー!!!眠りのモクローzzz

“Enquanto Ash treina na floresta, ele encontra Hau, o neto de Hala, e eles decidem combater”

SM098: O Duo Separa-se!? Ash e Rotom
コンビ解散!?サトシとロトム

“Ash e os outros estão a visitar o set onde é gravada a popular série dos Detetives de Alola. Mas, quando ali estão, Rotom capta a atenção do produtor e este oferece-lhe um papel do novo personagem no projeto…”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM099: Para Onde Vais Eevee? Até ao Fim do Mundo Só para Conhecê-lo! (03/Dez/2018)
– SM100: O Relâmpago que Bloqueia o Vento! O seu Nome é Zeraora!! (09/Dez/2018)
– SM101: Disparar! O Duplo Gigavolts de Caos da Amizade!! (16/Dez/2018)
– SM102: Um Alola a Alola! Brock e Misty! (23/Dez/2018)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Um Reencontro em Breve!

  1. Já sabia que o Brock e a Misty iriam a Alola, mas nunca imaginei que fossem com roupas novas! xD
    Atenção ao seguinte erro ortográfico: «Mas, quando ali estão, Rotom capta a atenção do produtor e este oferece-se um papel do novo personagem no projeto…» = «Mas, quando ali estão, Rotom capta a atenção do produtor e este oferece-lhe um papel do novo personagem no projeto…».

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *