RUMOR Sword Shield: Revelações de Quarta!?

Olá pessoal

Pokémon e rumores andam de mãos dadas desde sempre… mas como sabem nem sempre podemos confiar neles, embora alguns se confirmem aos poucos. Sobre Pokémon Sword & Shield foi revelado que teremos um novo trailer no dia 07/08, quarta, pelas 14h00 e é claro que temos rumores sobre aquilo que podemos esperar.

Podes saber mais no nosso artigo completo, mas ficas desde já avisado que até ao momento nada disso foi confirmado… que achas disto? Verdade ou mentira… Queres ver alguma das coisas avançadas sobre isto!?

O rumor é do dia 01/08 e trouxe-nos algumas informações que coincidem com aquele que se tem vindo a confirmar conforme os trailers são lançados, podem ver todos os detalhes abaixo. Caso se confirme, teremos Galarian Forms!

RUMOR

Segundo o leaker deste rumor, apenas o chamado ‘Affleck leak’ (trata-se daquele que se tem confirmado) e o utilizador japonês que revelou o que Pokémon lendário ‘Meteodaina’ estão corretos, embora o nome seja na realidade Meteodyna.

– Próximos trailer no dia 07 de agosto; (confirmado via Twitter Pokémon)
– 3 novos Pokémon serão revelados, 4 se incluirmos Impidimp. Serão mostradas finalmente alguns Formas de Galar;
– Seagulp, um Pokémon gaivota azul que tem uma boca ovalizada na horizontal. Surpreendentemente, Gelo/Voador. Será introduzido juntamente com Booracuda, um Pokémon barracuda Água/Fantasma que caça. Seagulp tem um ataque característico chamado Dive Launch, mergulhando e agarrando em Pikachu em terra, ou em Booracuda em água, lançando-o ao inimigo. Ataque mais idiota que já vi. Booracuda faz uma cara engraçada quando é lançado, como se fizesse “Boo!” enquanto Pikachu parece apanhado de surpresa; (dia 04/09: revelado o Cramorant na Direct; semelhante a este)
– Impidimp é mostrado;
– Novo Inseto/Fogo baseado numa formiga de fogo, Antorch. É muito vermelho e o saco no final parece uma verdadeira tocha;
Marnie e Bede são reveladas. Bede é um amigo de infância, e Marnie é alguém que se mudou para a cidade recentemente para estrelar um espetáculo. Ela é um pouco famosa. Marnie tem um Yamper e Bede é vista com um Grookey contra o Sobble do protagonista. Significa que ela fica com o inicial mais forte contra o nosso; (dia 07/08: Bede e Marnie vistos nos trailer, não sabemos muito para Bede aparece com um Duosion e Marnie com um Morpeko)
Os membros da Team Yell são mostrados após interagirmos com Marnie, eles são fãs dela. Eles têm um clube de fãs e são obcecados com ela. Ela não gosta que eles a sigam, enquanto vamos combatendo contra eles. É muito estúpido; (dia 07/08: Team Yell confirmada)
– O ginásio de Opal será mostrado, é do tipo Fada. Ela usa um Alcremie;
Galarian Forms: Girafarig torna-se Sinistro/Psíquico. O lado obscuro da cauda possui a parte da frente do corpo ficando com chifres diabólicos e um sorriso maléfico. A parte traseira fica numa cor semelhante ao Girafarig normal e a cauda branco com uma face normal. Sudowoodo fica ainda mais parecido com uma árvore e passa a ser Rocha/Erva; (dia 07/08: Galarian Forms confirmadas, mas nenhuma destas apareceu)
– Trailer termina com cada Eeveelution a aparecer, seguido de um ecrã negro com dois novos choros. Não vou revelar os tipos; (dia 07/08: nada de Eeveelution, pelo menos para já)
– Zacia, Zamazenta e Eternatus são o trio lendário principal. Zacian é Aço/Lutador e Zamazenta é Aço/Fogo. Eternatus é do tipo Sinistro e parece inteiramente feito de gás negro, embora tenha uma forma.
– Meteodyna é o Pokémon Lendário por detrás do fenómeno dynamax, e o gigante desenhado na montanha é baseado nele quando Gigantamaxed. O pequeno Pokémon visto perto dele é próximo ao que realmente é, um pequeno dragão bebé, e é Dragão/Normal;
– Abaixo dos pés de Meteodyna está o mítico Pokémon porco. Chama-se Pigsy, um trocadilho com a palavra ‘pixie’ e é puro Fada. É desconhecida a relevancia para Meteodyna, e não aparecerá em nenhum dos trailers, mas deverá estar nos ficheiros do jogo com os outros míticos;
– O trio destes jogos é baseado em soldados de madeira. Um é mais feminino, os seus nomes são Lanswell, Axena, e Boweign;
– Não existem outros novos lendários em Sword & Shield.

[collapse]

É tudo por agora, Portuga

2 thoughts on “RUMOR Sword Shield: Revelações de Quarta!?

  1. Não sei se acredite em Formas de Galar para Pokémon de gerações que não a 8º geração!
    Parece que quem escreveu esse rumou não ficou positivamente impressionado com o «Dive Launch» e a Team Yell e a sua interação obsessiva com a Marnie (lol)! 😛

    1. Formas de Galar, a existir, fazem sentido para os Pokémon de Johto, assim como os Alolan foram com Kanto! Sim, são as duas coisas mais estranhas do rumor, a Team e o tal ataque 😅

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *