Sword & Shield: Misterioso Pokémon no Site Oficial

Olá pessoal

A Pokémon Company decidiu brincar com todos aqueles que aguardam novidades Sword & Shield, que chegam em novembro às lojas, publicando uma nova página no site oficial que se encontra toda distorcida. Leva-nos a conhecer pequenas informações sobre um novo Pokémon ou possível Galarian e podemos saber mais no artigo completo.


******
– Espécie: Pokémon ******
– Tipo: Lutador
– Altura: *** m
– Peso: 117,0 kg
– Habilidade: Steadfast

Apenas os ****** que sobreviveram a muitos combates conseguem atingir esta ******. Quando o ****** deste Pokémon se ******, ele deixará o combate.

Especulações

O membro do Twitter PLDH especula que seja sobre Farfetch’d (ou a sua evolução Galarian)… onde supostamente a frase da página poderia ser a seguinte:

Apenas os Farfetch’d que sobreviveram a muitos combates conseguem atingir esta evolução. Quando o alho-francês destes Pokémon se desfaz, ele deixará o combate.


Um utilizador do Reddit colocou a sua interpretação à imagem, onde esta estaria de lado. Assim teríamos o suposto Sirfetch’d já mencionado em rumor, será que é mesmo por aqui que podemos pensar!?

[collapse]

Que acham de tudo isto? Será um Galarian!?
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sword & Shield: Misterioso Pokémon no Site Oficial

  1. «Apenas os ****** que sobreviveram a muitos combates conseguem atingir esta ******. Quando o ****** deste Pokémon se ******, ele deixará o combate.»
    Um novo Pokémon/Uma forma de Galar de um Pokémon já existente que incorpora a «sobrevivência do mais forte»?!? Quem diria!?! :O
    E sim, acho que poderá ter a ver com o Farfetch’d. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *