Pokémon Direct Anunciado 09/01/2020

Olá pessoal

Foi anunciado pela Nintendo o primeiro #PokemonDirect para este ano de 2020, sabemos que será uma apresentação de 20 minutos que começará por volta das 14h30 (hora de Lisboa) no dia 09 de janeiro, quinta. Não sabemos ao certo o que esperar desta primeira apresentação do ano, mas é claro que podemos sempre levantar alguns pontos com base naquilo que poderá estar no horizonte da franquia, algumas hipóteses no artigo completo.

A apresentação acontecerá quando forem 14h30 (Lisboa), 13h30 (Açores) e 11h30 (Brasília); outros horários

https://www.youtube.com/watch?v=jwqK5lsq9YQ

Deverão ser devidamente apresentados e aprofundados Pokémon HOME e Pokémon Sleep dois aplicativos mencionados durante o ano passado, sendo o primeiro a evolução do Pokémon Bank e a possibilidade de trazer alguns antigos companheiros para Galar (aqueles que não foram “barrados”).

Existe a possibilidade de apresentarem o Detective Pikachu 2 para a Nintendo Switch, que foi algures mencionado o ano passado (lá pela altura da estreia do live-action) e deixado no “esquecimento” ou um outro tipo de spin-off da franquia para a Switch… também existe a forte possibilidade de apresentarem alguma coisa para smartphones…

Quanto a Sword & Shield como vários eventos Gigantamax terminam nesse dia (Butterfree, Snorlax, Sandaconda, Corviknight, Drednaw e Centiskorch), é bem provável que apresentem os novos eventos que estarão no ativo nos próximos tempos… e talvez introduzam o Gigantamax Toxtricity que ainda não foi disponibilizado.

De resto, é bem possível que nos mostrem mesmo no final do Direct alguma coisa sobre o jogo deste ano, seja ele um remake, um Let’s Go, ou até uma sequência ou alternativa à região de Galar…

20 minutos de informação… é só o que sabemos! Que acham que vão apresentar?!
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *