Pocket Monsters: Preview PM020 + Scan PM021

Olá pessoal

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio da nova saga Pocket Monsters (Pokémon). Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 05 de abril! Podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios revelados no nosso artigo completo.

Enquanto no anterior Go capturou um Spearow, neste episódio capturou um Rattata.


PM020: Segue em Direção ao Teu Sonho! Ash e Go!!
夢へ向かってゴー!サトシとゴウ!!

“Ash e Go foram selecionados para liderar um evento de Orientação Pokémon nos Laboratórios Sakuragi. E conforme se expõem ao quão divertido é combater e conseguir Pokémon com os meninos que participam no evento, a dupla reafirma uma vez mais os seus ‘sonhos’ incompletos… e no final, é Lugia quem aparece!”

Scan PM021

Foi revelada uma nova scan relacionada com o episódio de 12 de abril, sendo o episódio em que o Ash irá receber um ovo Pokémon. São apresentadas hipóteses pela própria revista, no caso Tyrogue, Grookey, Sobble, Munchlax ou Riolu, sendo, talvez, os mais prováveis Riolu ou Sobble. Qual será o novo companheiro de Ash?

Curiosamente Mr. Mime não está como sendo um Pokémon da sua equipa, embora o tenha ajudado em Hoenn. Quais serão os próximos três Pokémon de Ash a acompanhar Pikachu, Dragonite e Gengar na disputa pelo Campeonato Mundial?

[collapse]

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM020: Segue em Direção ao Teu Sonho! Ash e Go!! (05/Abr/2020)
– PM021 (12/Abr/2020)

É tudo por agora, Portuga

4 thoughts on “Pocket Monsters: Preview PM020 + Scan PM021

        1. Será interessante ver a interação com os Meowth e Persian, se forem rivais do passado melhor ainda, mas isso é deixar a mente viajar xD
          Quanto ao Raboot, pelos novos títulos indica “sol de pouca dura”…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *