Sword & Shield: Expansion Pass – The Isle of Armor

Olá pessoal

Ontem tivemos acesso a uma Nintendo Direct mini que nos trouxe mais alguns detalhes sobre a Parte 1 do Expansion Pass para os jogos Sword & Shield, que será disponíbilizado em junho e trará a zona The Isle of Armor. Podes ver o vídeo no artigo completo, bem como vários detalhes avançados oficinalmente.

Fiquem bem, Portuga

Gigantamax dos Iniciais

A FORMA GIGANTAMAX DO SEU PRIMEIRO PARCEIRO
Em The Isle of Armor, a primeira parte do Expansion Pass, parece que poderá ajudar alguns dos Pokémon que viajam consigo a obter a capacidade de se transformarem em Gigantamax. Isto levou à descoberta das formas Gigantamax do Rillaboom, do Cinderace e do InteLeon, as Evoluções finais dos primeiros Pokémon parceiros da região de Galar.

Desta vez, foram revelados detalhes sobre os Movimentos G-Max que apenas o Rillaboom, o Cinderace e o InteLeon podem utilizar. Estes Movimentos G-Max são incrivelmente poderosos, causando danos ainda mais graves do que os Movimentos Max ou G-Max normais!



Gigtantamax Rillaboom

– Espécie: Pokémon Baterista
– Tipo: Erva
– Tamanho: 28+ m
– Peso: ???,? kg
– Habilidade: Overgrow

Uma floresta de tambores
O tambor feito a partir de um tronco de árvore do Rillaboom cresceu rapidamente – ao ponto de assemelhar-se, agora, a uma pequena floresta. O Rillaboom Gigantamax fundiu-se com uma floresta de tambores e tornou-se ainda mais poderoso. É capaz de controlar os seus paus como se fossem os seus próprios membros e de demonstrar técnicas de percussão transcendentais.

Batidas que atravessam mares
O Rillaboom Gigantamax está totalmente focado em tocar os seus tambores, sendo compelido pelo poder que brota do seu interior. O som é capaz de alcançar as terras do outro lado dos oceanos e ser ouvido pelos habitantes de outras regiões. Diz-se que quem ouve esta batida começa a dançar descontroladamente, ao ser dominado por um ritmo que brota do interior dos tambores.

O Movimento G-Max G-Max Drum Solo
Os ataques Grass-type utilizados pelo Rillaboom Gigantamax irão transformar-se em G-Max Drum Solo.

O G-Max Drum Solo é um movimento extremamente poderoso, através do qual o Rillaboom cria uma batida com os paus que tem nas mãos e controla elegantemente as raízes das árvores através da sua extraordinária técnica de percussão. Em seguida, faz com que estas raízes irrompam por debaixo do seu adversário, provocando danos massivos!

Este movimento é mais poderoso do que os restantes Movimentos Max e também é capaz de ignorar quaisquer efeitos provocados pela Ability do seu adversário.



Gigtantamax Cinderace

– Espécie: Pokémon Atacante
– Tipo: Fogo
– Tamanho: 27+ m
– Peso: ????.? kg
– Habilidade: Blaze

Um Pyro Ball gigantesco
A bola ardente nos pés do Cinderace ganhou proporções gigantescas graças à energia Dynamax. Se o Cinderace Gigantamax pontapear a bola utilizando as suas técnicas aperfeiçoadas, o seu espírito lutador irá possuir a bola e fazer com que esta persiga os seus adversários como se tivesse vontade própria.

Uma extraordinária força de pernas
O Cinderace Gigantamax é muito mais pequeno do que os restantes Pokémon Dynamax – se não contarmos com a sua bola ardente. Contudo, não devemos subestimar a força das pernas do Cinderace Gigantamax. Na realidade, as pessoas dizem que a força das pernas do Cinderace Gigantamax é superior à de muitos outros Pokémon Dynamax.

O Movimento G-Max G-Max Fireball
Os ataques Fire-type utilizados pelo Cinderace Gigantamax irão transformar-se em G-Max Fireball.

O G-Max Fireball é um movimento extremamente poderoso, que permite ao Cinderace utilizar as suas fortes pernas para disparar uma gigantesca bola de fogo em direção ao seu adversário, causando uma explosão quando a bola o atinge! Este movimento é mais poderoso do que os restantes Movimentos Max e também é capaz de ignorar quaisquer efeitos provocados pela Ability do seu adversário.



Gigtantamax Inteleon

– Espécie: Pokémon Agente Secreto
– Tipo: Água
– Tamanho: 40+ m
– Peso: ???.? kg
– Habilidade: Torrent

A sua longa cauda erguida
Graças ao fenómeno Gigantamax, o Inteleon ganhou uma cauda extremamente longa. Diz-se que o seu comprimento é superior a 40 m. Quando se encontra na forma Gigantamax, o Inteleon estica a sua longa cauda como se fosse um pilar para ocupar a sua posição de batalha no topo. Este Pokémon possui uma mente incrivelmente astuta, sendo capaz de calcular os efeitos precisos que a gravidade terá na trajetória dos seus golpes, o que lhe permite ser um atirador extremamente eficiente.

Técnicas de espionagem otimizadas
O Inteleon possui várias capacidades ocultas, que também foram otimizadas graças ao fenómeno Gigantamax. As lentes que o Inteleon tem nos olhos permitem-lhe não só ver objetos distantes, mas também medir a temperatura, a pressão atmosférica e mesmo a humidade! Além disso, as balas de água que o Inteleon dispara a partir da ponta dos dedos são capazes de atingir velocidades de Mach 7 e de derrubar uma ponta metálica a uma distância de quase 8 km!

O Movimento G-Max G-Max Hydrosnipe
Os ataques Water-type utilizados pelo InteLeon Gigantamax irão transformar-se em G-Max Hydrosnipe.

O G-Max Hydrosnipe é um movimento ultrapoderoso. O InteLeon fará pontaria a partir da sua cauda erguida, reunindo água na ponta dos dedos antes de dispará-la em jato contra o seu adversário. A água é lançada com tanta força e velocidade que causa uma enorme explosão ao atingir o adversário, causando mais danos do que os restantes Movimentos Max! Este movimento também é capaz de ignorar quaisquer efeitos causados pela Ability do seu adversário.

[collapse]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *