Saga Pocket Monsters: Informações Completas (Pokémon Fan)

Olá pessoal

Embora o anime esteja parado, temos vindo a receber detalhes da Saga Pocket Monsters avançados para recente edição da revista Pokémon Fan. As informações têm vindo a ser avançadas aos poucos, mas agora temos finalmente as páginas completas e toda a tradução graças ao Dephender (do fórum Serebii). Podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios revelados abaixo.


Pokémon Fan pgs 30-31

Últimos Destaques do Anime Pokémon!!
As aventuras de Ash e Goh estão sempre cheias de novos encontros e combates ferozes! Confira as últimas notícias e aproveite o anime com todas as suas forças!

Nº 1: 3 Novos Pokémon Descobertos em Rápida Sucessão!
Ash e Goh podem conseguir novos companheiros?! Ansiosos para conseguir conhecer este trio nas suas primeiras aparições no anime!

Sobble: Sobble pode desaparecer completamente ao se esconder na água. É tão tímido quanto parece. **Destaque: Fica a ponto de chorar depois de ter medo de qualquer coisa! Combate será completamente impossível por isso?!

Morpeko: Quando fica com fome, muda de forma e fica furioso! Talve alguém consiga usá-lo de forma inteligente?

Galarian Farfetch’d: Aí vem Farfetch’d da região Galar, que usa o seu alho francês de pesada aparência como arma! Eles desafiam aleatoriamente outros para combate!

N.º 2: Combates Ferozes nos encontros oficiais do Pokémon WCS (Mundial)!!
Aí vêm os próximos e poderosos desafios de Ash, bem como um combatente que não é menos habilidoso que um campeão!

* Korrina, Líder de Ginásio da Região Kalos: uma treinadora que já combateu anteriormente com Ash;
(corra para a próxima página para obter informações sobre o combate oficial de Korrina e Ash)

* Raihan, Líder de Ginásio da Região Galar: um treinador do tipo Dragão que se diz quase tão poderoso quanto um campeão. Ele será o único a derrotar o imbatível Leon?!
(destaque: ele é um dos únicos 8 ‘Oito Masters’ em todo o mundo)

[collapse]
Pokémon Fan pgs 32-33

N.º 3: Um Combate Super Feroz onde a progressão para a Super Class do Pokémon WCS está em jogo: Ash VS Korrina!
Ash está a participar do ‘Festival de Combates’, onde é possível aumentar instantaneamente a sua classificação no Pokémon WCS e acaba por enfrentar Korrina num combate em que apenas mais uma vitória permitirá que ele progrida para a Super Class! O combate torna-se Super Feroz, com ataques intensos a colidir entre si! Como isto vai terminar?!

“Festival de Combate com Explosão de Vida! VS Mega Lucario!!”
(o episódio estava originalmente previsto para 10 de maio, mas foi adiado devido à paragem)

[collapse]
Pokémon Fan pgs 34-35

Ash VS Korrina: Quem Vencerá?!
O Lucario de Korrina é capaz de Megaevoluir, que aumenta temporariamente o poder de um Pokémon! E a própria Korrina está queimar com determinação para acertar o marcador com Ash, que a derrotou num combate anterior!
*Destaque: Korrina é uma pessoa de corpo e alma com o seu Pokémon enquanto combatem! Ela é especialista em tipo Lutador!
Lucario: Quando Megaevolui, o seu corpo cresce em tamanho e o seu poder de ataque também aumenta! A sua força é incontrolável!
*Destaque: Ash sorri ao ver o poder de Mega Lucario. Que tipo de plano ele terá?!

O objetivo de Ash é combater contra Leon, o mais forte de todos!
Mesmo que ele derrote Korrina, ele terá que desafiar e vencer adversários poderosos de alto escalão para combater contra Leon!
Ele atualmente tem 4 Pokémon!
Os Pokémon que ele tem atualmente são Dragonite e esses três: Gengar, Pikachu e Riolu. Procure aumentar a sua classificação através do treinamento em combate e conseguir ainda mais companheiros!

N.º 4: Goh captura vários Pokémon na Região Kalos?!
Goh tenta obter novos Pokémon na sua primeira visita à região Kalos! Quantos Pokémon ele poderá registar?

Fletchling: É amigável, mas enfrentará combates com um espírito de luta ardente!
Binacle: vivem dois juntos numa única pedra. Às vezes eles não se dão bem e começam a lutar?!
Phantump: eles usam vozes que se assemelham aos humanos para atrair as pessoas para as profundezas das florestas onde elas se perdem!
Scatterbug: podem regular a sua temperatura corporal ao usar a energia que cobre o seu corpo. Isso permite que ele viva nas áreas quentes e geladas.
Flabébé: quando descobrir uma flor que gosta, ela viverá com ela pelo resto da sua vida.
*Destaque: existem todos os tipos de cores de flores!

Goh também terá um papel importante no episódio PM025 (a revista refere a data)! O seu papel neste episódios é tão imperdível quanto o feroz combate de Ash!

[collapse]

PM023: Pânico em Massa! Parque Sakuragi!!
大パニック!サクラギパーク!!

“Toda a comida do Parque Sakuragi desaparece repentinamente! E os Pokémon, esfomeados, começam a lutar entre si! Ash e Go decidem esconder-se no Parque Sakuragi durante a noite para descobrir quem é o glutão!!”

Nova Sinopse
“O Sakuragi Parque está agitado por algum motivo. Parece que se deve ao facto da comida que os humanos deixam para os Pokémon ter desaparecido subitamente e os Pokémon famintos começam a lutar. Ash e Go decidem ficar no Sakuragi Parque durante a noite para descobrir o culpado. Com o passar do tempo, as lutas tornam-se mais ferozes… e no meio da luta, a luz da evolução aparece entre os Cascoon. Enquanto Golurk tenta proteger o Cascoon da luta, o selo do seu peito solta-se e ele fica fora de controlo. O parque entra em estado de pânico.”


PM024: Descansa, Team Rocket!!
休め!ロケット団!!

“O chefe da Team Rocket, Giovanni, ordenou que todos os membros tirassem férias. Mas, com toda a equipa a relaxar na Zona Resort na Região Sinnoh, Ash e Go aparecem por coincidência para realizar pesquisas. A Team Rocket está em êxtase com a possibilidade de capturar Pikachu, mas sabem que se começaram a trabalhar vão contra as ordens do chefe. Nesse momento, uma unidade de elite da Team Rocket, liderada pela secretária Matori, surge e começa a roubar todos os Pokémon da zona. A Team Rocket decide cooperar com Ash e Go enquanto ocultam as suas identidades!?”


PM025: Festival de Combate com Explosão de Vida! VS Mega Lucario!!
命爆発バトルフェス!VSメガルカリオ!!

Sem sinopse por revelada, mas será o episódio que colocará Ash VS Korrina

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM023: Pânico em Massa! Parque Sakuragi!! (ADIADO)
– PM024: Descansa, Team Rocket!! (ADIADO)
– PM025: Festival de Combate com Explosão de Vida! VS Mega Lucario!! (ADIADO)

É tudo por agora, Portuga

4 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Informações Completas (Pokémon Fan)

  1. Na minha opinião, como acho que já vi que o Gengar do Ash também será usado no combate Pokémon contra a Korrina, penso que o combate entre o Ash e a Líder de Ginásio da Cidade de Shalour será de 3 x 3, e os Pokémon da Korrina nesse combate serão o que ela usou no último que teve contra o Ash! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *