Saga Pocket Monsters: Revelada Voz de Raihan

Olá pessoal

Embora o anime esteja parado, alguns pequenos detalhes da Saga Pocket Monsters têm vindo a ser avançados. Durante a última semana tivemos vários detalhes sobre os futuros episódios que estavam inicialmente agendados para maio. Hoje sabemos através do Twitter oficial do anime quem será o responsável por dar voz ao Líder de Ginásio Raihan que aparecerá nos futuros episódios, e ainda tivemos acesso à imagem abaixo que corresponde ao anime.

O responsável por dar voz a Raihan é o Tatsuhisa Suzuki de 36 anos que já trabalhou no anime Pokémon anteriormente. Além de algumas personagens do dia, ele deu voz a um dos icónicos rivais de Sinnoh, o acelerado Barry: “Vou passar-te uma multa”. Recentemente deu voz ao Flint (Elite Quatro de Sinnoh) no jogo mobile Pokémon Masters.

Como é do vosso conhecimento o anime encontra-se parado devido à pandemia que vivemos, estando a ser repetido e nos últimos dois domingos foram reexibidos os primeiros dois episódios desta saga. Até ao momento é desconhecida uma data para o ser retorno, mas o Estado de Emergência foi prolongado até 31 de maio no Japão… assim sendo, só deveremos, nas melhores das hipóteses, ter novos episódios para Junho… na pior, só quando acabar de repetir, ou seja, em Setembro/Outubro.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *