Saga Pocket Monsters: Regressa em Junho

Olá pessoal

Com o levantamento do Estado de Emergência no Japão, a produção de vários animes irá regressar. Então, foi avançado pelo twitter oficial do anime, que a TV Tokyo regressará com a exibição dos episódios inéditos da Saga Pocket Monsters no próximo domingo, dia 07 de junho, com o episódio PM023. Mesmo assim, ao longo das últimas semanas tivemos acesso a várias informações relacionadas com o anime, afinal estava tudo pré-programado antes da paragem que houve.

Além disso, conhecemos diversos títulos inicialmente agendados para maio e junho. Pois bem, abaixo tens todos os títulos, sinopses e ainda o preview do episódio reagendado para dia 07 de junho. Não sabemos as datas exatas para a exibição dos episódios, mas se não houver nenhuma pausa ou episódio duplo deveremos ter um episódio todas as semanas.


PM023: Pânico em Massa! Parque Sakuragi!!
大パニック!サクラギパーク!!

“Toda a comida do Parque Sakuragi desaparece repentinamente! E os Pokémon, esfomeados, começam a lutar entre si! Ash e Go decidem esconder-se no Parque Sakuragi durante a noite para descobrir quem é o glutão!!”

Nova Sinopse
“O Sakuragi Parque está agitado por algum motivo. Parece que se deve ao facto da comida que os humanos deixam para os Pokémon ter desaparecido subitamente e os Pokémon famintos começam a lutar. Ash e Go decidem ficar no Sakuragi Parque durante a noite para descobrir o culpado. Com o passar do tempo, as lutas tornam-se mais ferozes… e no meio da luta, a luz da evolução aparece entre os Cascoon. Enquanto Golurk tenta proteger o Cascoon da luta, o selo do seu peito solta-se e ele fica fora de controlo. O parque entra em estado de pânico.”


PM024: Descansa, Team Rocket!!
休め!ロケット団!!

“O chefe da Team Rocket, Giovanni, ordenou que todos os membros tirassem férias. Mas, com toda a equipa a relaxar na Zona Resort na Região Sinnoh, Ash e Go aparecem por coincidência para realizar pesquisas. A Team Rocket está em êxtase com a possibilidade de capturar Pikachu, mas sabem que se começaram a trabalhar vão contra as ordens do chefe. Nesse momento, uma unidade de elite da Team Rocket, liderada pela secretária Matori, surge e começa a roubar todos os Pokémon da zona. A Team Rocket decide cooperar com Ash e Go enquanto ocultam as suas identidades!?”


PM025: Festival de Combates com Explosão de Vida! VS Mega Lucario!!
命爆発バトルフェス!VSメガルカリオ!!

“Ash decide entrar no ‘Festival de Combates’, um torneio de combates com lugar na região Kalos. Vários participantes do ‘Campeonato Mundial Pokémon’ estão neste torneio, logo é uma oportunidade de ouro para aumentar a sua classificação! Após vencer com sucesso vários combates, Ash acaba por ter de combater contra Korrina, uma Líder de Ginásio com quem ele já havia combatido na região Kalos, em jogo está a sua progressão para a Super Class. Como planeia Ash enfrentar o Mega Lucario de Korrina?”


PM026: Salta! Magikarp / Adoração! Slowking
はねろ!コイキング / かぶれ!ヤドキング

“Goh entre no ‘Torneio Magikarp de Salto em Altura’, mas é pouco provável que vença porque o seu Magikarp é muito gordo. Então ele decide treinar Magikarp, através dos vídeos realizados pelo Kasuking, o campeão final do torneio”

“Ash e Goh chegam à Ilha Slowpoke, cheia de Slowpoke até onde a vista alcança! Mas então aparece um Slowking também, e uma estranha mudança acontece em Ash”

Será um episódio com duas histórias distintas, serão 10 minutos para cada história.


PM027: A Lenda dos Heróis! O Fortíssimo Combate de Leon!!
英雄伝説!ダンデ最強バトル!!

“Ash e Goh chegam à região Galar para assistir a um combate oficial do ‘Campeonato Mundial Pokémon’. Os dois estão entusiasmados para assistir a um combate entre dois treinadores da ‘Master Class’, que consiste no Top 8 do Campeonato. Este confronto digno de nota é entre Leon, o melhor de todos e o objetivo final de Ash, e Raihan, Líder de Ginásio do tipo Dragão na região Galar e rival de Leon. O combate entre os homens de sangue ardente começa!”


PM028: Sobble Soluçante
めそめそメッソン

“Enquanto ainda estão na região Galar, Ash e Goh encontram um Pokémon tímido e chorão chamado Sobble. Sobble é muito medroso e rápido em chorar, e os componente das suas lágrimas fazem com que Ash e Goh não consigam parar de chorar também. Não apenas isso, mas como Sobble se torna invisível quanto toca na água, parece que as suas próprias lágrimas o fazem desaparecer, então Ash e os outros perdem-no de vista. E então a Team Rocket chega à região Galar…”


PM029: Ciúmes Eletrizantes! Sentimentos de Yamper
パチパチやきもち!ワンパチのきもち

“A vida continuar como o habitual na casa Sakuragi, a casa do Professor Pokémon Sakuragi, quando o Pokémon da família Yamper de repente descobre um Pokémon (Pombo Pequeno) ferido chamado Pidove e leva-o para a casa da família. Os filhos do professor Koharu e Sota adoram Pidove e cuidam dele até que recupere a saúde, mas parece que Yamper não está totalmente feliz com isso…?”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação: (ainda não está certa a data dos restantes episódios)
– PM023: Pânico em Massa! Parque Sakuragi!! (07/Jun/2020)
– PM024: Descansa, Team Rocket!! (14/Jun/2020)
– PM025: Festival de Combates com Explosão de Vida! VS Mega Lucario!! (21/Jun/2020)
– PM026: Salta! Magikarp / Adoração! Slowking (28/Jun/2020)
– PM027: A Lenda dos Heróis! O Fortíssimo Combate de Leon!! (05/Jul/2020)
– PM028: Sobble Soluçante (12/Jul/2020)
– PM029: Ciúmes Eletrizantes! Sentimentos de Yamper (19/Jul/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *