PokéPortuga Regressa

Olá pessoal

Estamos de volta, desta vez a uma nova “antiga” casa. Obrigado pela paciência, estive empenhado em alterar links para o novo domínio que a partir de hoje é PokePortuga.pt regressamos ao nome original. Ainda éramos assim conhecidos no Facebook, o nosso @ no Twitter foi alterado para esta nova fase.

Esta alteração surgiu numa conversa com o nosso parceiro Titos, ele é o responsável pelo nosso novo banner, pelo fundo e claro pelo nosso mascote. Foi ele que desenhou tudo, o nosso mascote será o Mega Lucario como podem perceber. Muito Obrigado Titos!

Durante estas alterações de links recordei-me de todas as páginas que precisam de uma boa manutenção e será por aí que irei continuar ao longo do resto deste ano. A Pokédex vai ser renovada, pois desde 2018 (quando as páginas fizeram puff e ficou apenas o wordpress ativo) que está “esquecida”… tenho umas páginas pré-iniciadas e podem ter uma ideia de como ficará organizada.

Setembro mês de mudanças desde que me conheço por pessoa, aqui não tem sido diferente… em 2011 fomos forçados a reiniciar, em 2014 tentei a sorte com o site e agora esta alteração de domínio é importante. Posso dizer que ‘Poké, o Portuga’ regressa a casa, o PkPortuga irá de férias após (quase) 10 anos na luta…. ele se calhar vai numa jornada Pokémon xD

Fiquem sempre atentos ao site e redes sociais, irei sempre avisar sobre as atualizações que sejam realizadas no site. Ah sim, o antigo irá reencaminhar para este site nos próximos meses, até que acabe por deixar de existir como um todo.

Faço um apelo a todos, links que possam não funcionar corretamente avisem-me.
Podem sempre enviar um email para pokeportuga@gmail.com

Fiquem bem, Filipe Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *