Saga Pocket Monsters: Preview PM038 + Mudança Horário

Olá pessoal

Comecemos por uma das coisas que mais faz parte da vida do PokéPortuga desde o início, o anime! No último domingo exibido na TV Tokyo um episódio inédito da Saga Pocket Monsters e, como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 20 de setembro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


Conforme já indiquei no nosso Facebook, o anime irá mudar uma vez mais de horário, sendo que passará dos domingos para as sextas. Com isto, ainda não se sabe se teremos episódio no dia 04 de outubro, ou apenas no dia 09 de outubro (já no novo horário). Ficaremos atentos a novidades.


PM037: Eu Voltei! É Bom Rever-te, Alola!
ただいま、はじめましてアローラ!

Episódio exibido no dia 13/09, mas deixo sinopse completa aqui no site.

“Ash e Goh vão até à região Alola! Ash acaba por se reencontrar com o Professor Kukui, os colegas da Escola Pokémon, bem com os seus Pokémon. Mas Goh vai encontrá-los pela primeira vez, estando por isso nervoso, e durante a festa de boas vindas na Escola Pokémon, Kiawe desafia-o para combate. Ele quer “garantir que ele é um bom rival para Ash”! Goh aceita o desafio!”

PM038: A Restauração Colossal e os Fósseis Pokémon!
奇跡の復元、化石のポケモン!

“Ash e Goh assistiram à ‘Grande Exibição de Fósseis Pokémon’ que teve lugar no Museu da Ciência na Cidade Pewter. Chloe também estará com eles! Os três decidem unir-se à ‘escavação de fósseis’, uma atividade repleta de romantismo: conseguir restaurar fósseis de Pokémon e obter Pokémon vivos em boas condições! Goh procura feito louco por um Fóssil Pokémon… encontrando um ‘Old Amber’ que tem o DNA de um Pokémon antigo. Que Pokémon renascerá?”

PM039: Ash VS Bea! Ultrapassar o Octolock!!
サトシ対サイトウ!攻略たこがため!!

“Ash quer a desforra contra Bea, líder do tipo Lutador em Galar, que o venceu por completo no seu combate oficial pelo Campeonato Mundial Pokémon, isso irá levá-lo ao Ginásio Cianwood (Johto), onde ela está a treinar no momento. Bea aceita o desafio e começa este confronto, com Goh e Chuck, o Líder de Cianwood, a assistirem! Ash e Riolu estão estimulados pelo desejo de vencer esta desforra e por experimentar uma certa ‘estratégia de contra-ataque’ contra o perigoso Octolock do Grapploct, como será?”

Scan

Poderão Vencer a Desforra contra Este Superpoderoso Rival?
No seu anterior combate Riolu ficou completamente à mercê de Grapploct tendo sofrido uma derrota total. Precisamente por isso, Ash entende o frustrante que isso foi para ele e, por isso, ambos desafiam-no novamente. O dito rival é uma grande muralha… e não têm outro remédio a não ser superá-la, se querem um dia combater contra Leon, o mais forte de todos!

Bea e Grapploct
No seu primeiro combate, derrotaram o Riolu de Ash com uma força esmagadora… as suas técnicas refinadas colocam-se novamente no caminho de Ash… Que fará o nosso herói para conseguir superar o Octolock?

[collapse]

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM038: A Restauração Colossal e os Fósseis Pokémon! (20/Set/2020)
– PM039: Ash VS Bea! Ultrapassar o Octolock!! (27/Set/2020)

Fiquem bem, Portuga

2 comments

    1. Uma das melhores coisas desta nova saga é mesmo o facto de pegar em personagens antigos e mencioná-los ou até mesmo trazê-los de volta. Pode ser que seja demonstrada alguma continuidade quando ele vir o Ash, ou vice-versa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *