Saga Pocket Monsters: Novos Títulos Revelados

Olá pessoal

O Bulbapedia atualizou a lista de episódios referentes à Saga Pocket Monsters, revelando assim três novos títulos para os episódios finais de Outubro onde já vamos entrar no novo arco revelado. Neste momento são desconhecidas as sinopses para estes novos episódios, mas por um dos títulos percebemos que teremos outro episódio dividido em partes de 10 minutos como aconteceu com o 26º desta saga. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM039: Ash VS Bea! Ultrapassar o Octolock!!
サトシ対サイトウ!攻略たこがため!!

“Ash quer a desforra contra Bea, líder do tipo Lutador em Galar, que o venceu por completo no seu combate oficial pelo Campeonato Mundial Pokémon, isso irá levá-lo ao Ginásio Cianwood (Johto), onde ela está a treinar no momento. Bea aceita o desafio e começa este confronto, com Goh e Chuck, o Líder de Cianwood, a assistirem! Ash e Riolu estão estimulados pelo desejo de vencer esta desforra e por experimentar uma certa ‘estratégia de contra-ataque’ contra o perigoso Octolock do Grapploct, como será?”

Scan

Poderão Vencer a Desforra contra Este Superpoderoso Rival?
No seu anterior combate Riolu ficou completamente à mercê de Grapploct tendo sofrido uma derrota total. Precisamente por isso, Ash entende o frustrante que isso foi para ele e, por isso, ambos desafiam-no novamente. O dito rival é uma grande muralha… e não têm outro remédio a não ser superá-la, se querem um dia combater contra Leon, o mais forte de todos!

Bea e Grapploct
No seu primeiro combate, derrotaram o Riolu de Ash com uma força esmagadora… as suas técnicas refinadas colocam-se novamente no caminho de Ash… Que fará o nosso herói para conseguir superar o Octolock?

[collapse]

PM040: VS Zapdos! Raid Battle Lendária!!
VSサンダー!伝説レイドバトル!!

Não temos detalhes, será o primeiro episódio exibido às sextas.


(Fonte: @Arkie200)


PM041: Grande Operação de Dobragem Pikachu / Meio Marshtomp
ピカチュウアテレコ大作戦 / 半分ヌマクロー

Não temos detalhes, será um episódio dividido como o PM026.


PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald
ソード&シールドⅠまどろみの森

Primeiro episódio do novo arco.


PM043: Sword & Shield II – Darkest Day
ソード&シールドⅡブラックナイト


Através do site oficial da revista japonesa Famitsu ficamos a saber detalhes sobre o início do novo arco, este arco terá início a 23 de outubro e irá durar por 4 semanas. Abaixo temos imagens e sinopse para este arco, bem como um novo poster.

[masterslider id=”3″]

“Um Pokémon gigante fica fora de controlo!? Ash e Goh vão investigar o estranho fenómeno que tem lugar na Região Galar. Quando lá chegam ficam cara a cara com um gigante e furioso Pokémon. Para salvar todos do perigo, Ash lutará lado a lado com o Campeão Leon, e Goh trabalha com a aspirante a Professora Pokémon Sonia na resolução do mistério. Por detrás deste incidente, encontra-se uma organização sombria que deseja reviver o Darkest Day, uma catástrofe que atingiu Galar há muito tempo.

Quando todos os mistérios são desvendados, a catástrofe ruge para a ressurreição! Dois heróis acordam de um longo sono enquanto o remoinho do caos cobre toda a Galar.”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM039: Ash VS Bea! Ultrapassar o Octolock!! (27/Set/2020)
– Sem Exibição (04/Out/2020)
– PM040: VS Zapdos! Raid Battle Lendária!! (09/Out/2020)
– PM041: Grande Operação de Dobragem Pikachu / Meio Marshtomp (16/Out/2020)
– PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald (23/Out/2020)
– PM043: Sword & Shield II – Darkest Day (30/Out/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *