Saga Pocket Monsters + Filme 23

Olá pessoal

O anime regressa na próxima sexta, dia 09 de outubro, pois a partir desta semana os episódios inéditos da Saga Pocket Monsters serão exibidos na TV Tokyo às sextas. Pois bem, abaixo podem ver duas imagens retiradas da revista japonesa TV Kun, uma está relacionada com o 23º filme (Pokémon, o Filme: Coco) que chegará aos cinemas japoneses a 25 de dezembro de 2020 e a outra está relacionada com a atual saga do anime. Abaixo tens todos os detalhes, caso queiras saber mais sobre os próximos episódios passa pelo artigo mais detalhado.


Nesta primeira imagem temos uma arte completa onde vemos o Mítico Zarude com alguns arranhões, após a estranha aparição de um robô gigante. Não sabemos, mas é provável que se trate de um robô da Companhia Biotope (fazendo parte das pesquisas do Dr. Zed e a sua assistente Karen)… será este robô a destruição da Floresta Okoya ou tem outro propósito? Numa das cenas ainda é possível perceber o Zarude a acompanhar os primeiros passos de Coco, e noutra a usar o Jungle Healing.

Quanto a esta segunda imagem, mais focada na saga, percebemos a presença de um leque de Lendários, onde alguns já apareceram ou já têm estreia marcada para o anime. Pois bem, comecemos por Lugia (PM002) e Ho-Oh (PM009), ambos já apareceram no anime. O próximo da lista a aparecer será Zapdos (PM040, dia 09/10); em seguida também já sabemos que Zacian e Zamazenta vão aparecer no arco do Darkest Day, sendo que Mewtwo deverá aparecer também muito em breve (apareceu no poster e trailer). Os próximos que devem aparecer deverão ser as outras aves lendários, Articuno e Moltres, e ainda o trio de Hoenn (Rayquaza, Kyogre e Groudon).


Fonte: PokéCompany

Programação:
– PM040: VS Zapdos! Raid Battle Lendária!! (09/Out/2020)
– PM041: Grande Operação de Dobragem Pikachu / Meio Marshtomp (16/Out/2020)
– PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald (23/Out/2020)
– PM043: Sword & Shield II – Darkest Day (30/Out/2020)
– Pokémon, o Filme Coco (Estreia nos Cinemas; 25/Dez/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *