Saga Pocket Monsters: Preview PM042

Olá pessoal

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo um episódio inédito da Saga Pocket Monsters e, como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 23 de outubro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.

Vai ter início o arco de Galar, tudo indica que acontecerá ao longo de quatro semanas, embora não se saiba se serão apenas 4 episódios ou 5, caso termine com um especial de 1h.


PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald
ソード&シールドⅠまどろみの森

“Ash e Goh visitam Galar para conhecer a Professora Magnólia, a maior autoridade em pesquisas Dynamax, quando eles encontram um Pokémon misterioso na Slumbering Weald…”

https://www.youtube.com/watch?v=DPWUOefjdaQ

Nova Sinopse
“Certa noite, Ash contempla a Pulseira Dynamax que Leon, o Campeão Mundial, lhe ofereceu, de repente esta começa a brilhar… Enquanto isso na região Galar acontecem casos de Pokémon que sofrem Dynamax em locais onde normalmente não deveriam (ou seja, fora dos estádios). Para resolver o mistério, Ash e Goh vão até Galar para falar com a Professora Magnólia, a maior autoridade na investigação do Dynamax, mas no caminho a dupla de heróis entra na Slumbering Weald… Quando o nevoeiro ficou mais denso e eles viram Pokémon misteriosos…”


PM043: Sword & Shield II – Darkest Day
ソード&シールドⅡブラックナイト


PM044: Sword & Shield III – Eternatus
ソード&シールドⅢ ムゲンダイナ


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald (23/Out/2020)
– PM043: Sword & Shield II – Darkest Day (30/Out/2020)
– PM044: Sword & Shield III – Eternatus (06/Nov/2020)
– PM045: Sword & Shield IV (13/Nov/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *