Jornadas Pokémon: Episódios Inéditos na Dobragem!

Olá treinadores

Jornadas Pokémon‘ despede-se hoje do Biggs, sendo amanhã, dia 01 de junho, transferido para o “irmão mais novo” o Panda Kids. Com esta transferência poderemos desfrutar dos episódios inéditos na nossa dobragem, pelo menos segundo o guia de programação do canal.

O anime contará com 3 horários de exibição de Segunda a Sexta:
– 10h00 – será o horário em que repete os episódios do dia anterior
– 18h00 – estreia dos episódios do dia
– 22h00 – repetição dos episódios do dia

Serão dois episódios em cada um dos horários mencionados, amanhã dia 01 de junho está assim:
– 10h00 – episódio 23 e 24
– 18h00 – episódio 25 e 26
– 22h00 – episódio 25 e 26 *

*embora apareça como UltraLendas, é o único dia em que acontece, por isso considero um lapso.

Se tudo correr bem, até sexta veremos 8 novos episódios. Ainda não sabemos se será um conjunto de apenas 12 episódios, ou se serão efetivamente os últimos 24 episódios desta 23ª temporada. Acompanhem o canal, disponível na NOS (posição 49), MEO (posição 50), Vodafone (posição 52), NOWO (posição 50) e no serviço angolano ZAP (posição 43).

Fiquem bem, Portuga

6 thoughts on “Jornadas Pokémon: Episódios Inéditos na Dobragem!

  1. Finalmente! Vou pôr a gravar.

    Uma questão off-topic, PokePortuga, sabes se alguma vez alguém tentou comprar um DVD da Salvat de Espanhã da 4ª temporada para verificar se tem áudio em PT-PT?

    1. Tive quase para comprar uma vez pelo e-bay, mas na capa dos DVDs indica apenas o Castelhano como áudio, por isso não arrisquei mesmo a compra. Embora alguns sites com dados da franquia (como o PocketMonsters) indique que tem o PT-PT, começo a ter dúvidas que realmente tenha…

  2. Já não era sem tempo! Acabei de ver os dois.

    Que pena no 26 não terem adoptado por pronúncias, mas a voz nasal e um vocabulário mais poético foi giro na mesma.

    Parece que não nos podemos queixar agora porque são 2 episódios novos por dia!

    1. Se tivessem optado por pronúncias seria ouro sobre azul, mas mesmo assim ficou muito bom!! Foram dois episódios, e ainda bem que mantiveram as vozes dos personagens antigos. Veremos se a temporada será agora finalizada ou se serão apenas uma remessa de 12 episódios. De qualquer forma, ter dois episódios por dia é bom!

      1. Acho que o tipo de tom adoptado na parte do Slowking foi idêntica à Japonesa (mais nasal e sem pronúncias e um vocabulário mais poético).

        Eu acredito que seja 24 episódios novos para completar a temporada. O Canadá já vai receber 12 novos episódios dentro de dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *