Saga Pocket Monsters: Especial Legends Arceus

Olá treinadores

Foi anunciado um especial focado em Legends Arceus que parece ser ambientado na Saga Pocket Monsters, será exibido fora desta. Este especial de 4 episódios focados no jogo que nos chega a 28 de janeiro de 2022, será exclusivo da Amazon Prime no Japão. Podes ver detalhes no artigo completo.

Tudo indica que o especial não se prende à cronologia de “Jornadas” afinal não será exibido na TV Tokyo, mas não sabemos como poderá chegar ao Ocidente, se chegar. Não temos noção se será como os especiais do planetário que nunca saem do Japão, a diferença é que muito provavelmente estes episódios aparecerão pela internet numa versão pelo menos legendada.

Serão 4 episódios, dois disponibilizados a 21 de janeiro e os outros 2 disponibilizados a 28 de janeiro.
Temos uma breve sinopse colocada no site da Amazon:

“Como uma edição especial do anime ‘Pokémon’ que é transmitido na TV Tokyo às sextas, ‘Deus Pokémon Chamado Arceus’ será transmitido no Amazon Prime Vídeo em 21 e 28 de janeiro de 2022. Situado na região Sinnoh, este anime apresenta Ash e Goh, bem como amigos nostálgicos como Dawn, a Team Galactic planeia algo misterioso, e o Pokémon Arceus, que é chamado de Deus, aparece. É um especial para o lançamento de ‘Pokémon Legends Arceus’.

Ash, Goh e Dawn vestem um conjunto quimono Garchomp, em suas mãos têm pokébolas feitas de madeira com um formato desconhecido…!?

Como o Pokémon Mítico Arceus se relaciona com os incidentes que ocorrem na região Sinnoh? Os Pokémon Lendários Azelf, Uxie e Mesprit também serão vistos.”


Se bem me recordo, a Team Galactic tinha sido meio que “extinta” com a prisão dos três Comandantes e o desaparecimento de Cyrus. Como será que irão regressar!? Terá a trama deste especial alguma relação com o que veremos no jogo?

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Especial Legends Arceus

  1. Já era de prever, mas outra vez a Dawn (lol!)? Até gosto muito dessa personagem de POKÉMON, A SÉRIE, mas acho que seria melhor ideia ela não aparecer tantas vezes no espaço de 1 ano! xP
    «Se bem me recordo, a Team Galactic tinha sido meio que “extinta” com a prisão dos três Comandantes e o desaparecimento de Cyrus. Como será que irão regressar!?»
    Sim, a Team Galática foi dissolvida, mas não se sabe o paradeiro do Charon (foi preso ou não afinal?), para além de que a Jupiter, a Mars e/ou o Saturno poderão ter escapado da cadeia. Ou até poderá ser uma nova Team Galática, como membros e comandantes novos, quem sabe!? ;-D

    1. Acho que o Charon também ficou como desaparecido na altura… sim tudo é possível.
      Quanto à Dawn, sendo em Sinnoh ou relacionado com ela, faz todo o sentido que seja ela, não existe melhor forma de divulgar os jogos do que com a presença da personagem que marcou a saga do anime em DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.