Saga Pocket Monsters: Preview PM091 + Novos Títulos

Olá treinadores

Na passada sexta foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM090, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 17 de dezembro. Além disso ainda foram revelados os títulos para o mês de janeiro, e ficamos a saber de duas semanas de pausa. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM091: O Comboio Fantasma Parte…
ゴースト列車、出発だよ…

“Ash e Goh foram até a Estação de Wyndon para apanhar um comboio para Stow-on-Side na região Galar. Mas quando eles embarcam num comboio a correr atrás de um jovem mascarado que deixou cair o seu bilhete, Ash toca numa pedra misteriosa que foi deixada para trás num assento reservado que o transforma num ‘Ash mau’…!?

Enquanto eles movem-se entre carruagens em busca do jovem mascarado, eles descobrem vários Drifloon. Goh é cauteloso, mas Ash solta Goh e explode em gargalhadas ao vê-lo fugir de medo! Goh fica frustrado com a forma como Ash o chama de cobarde e está a agir de forma estranhamente mesquinha no geral, mas também está a começar a sentir-se desconfiado. Contudo….?

Nesse momento, o jovem mascarado aparece diante deles, mas logo em seguida o comboio é sacudido por um impacto. Acontece que o Spiritomb que havia sido selado dentro da ‘Pedra Angular’ que Ash tocou acordou e começou a rebelar-se, exigindo com raiva o retorno do ‘espírito mal-humorado’ que entrou em Ash. Será o grupo capaz de devolver o espírito a Spiritomb sem nenhum problema, regressando Ash ao normal…?

Muitos Pokémon do tipo Fantasma estão reunidos no comboio; Não apenas Drifloon, mas também Shedinja, Sinistea, Spiritomb e muito mais! E o Gengar de Ash também vai aparecer!?”


PM092: Gengar Faz o Seu Melhor! A Estrada para o Gigantamax!
ゲンガー頑張る!キョダイマックスへの道!!

“Ash e Goh visitam o Ginásio Fantasma em Stow-on-Side para chegar ao Gigantamax Gengar. E, acreditem ou não, lá eles encontram o jovem mascarado que conheceram no comboio fantasma, que revela ser Allister, um jovem que é o Líder de Ginásio do tipo Fantasma, apesar da sua tenra idade.

Depois de ir para o Estádio de Stow-on-Side, Ash e os outros tentam fazer o Gigantamax. No entando, Gengar permanece Dynamax. Quando Allister vê isso, ele diz a Ash que, embora Gengar possa fazer Dyanamax, não será capaz de fazer Gigantamax, não importa o quanto tente…

No entanto, após Allister dizer a Ash e aos outros que Gengar será capaz de fazer Gigantamax se beber Max Soup que é feita de ‘Max Mushrooms’, eles decidem ir em busca de Max Mushrooms numa floresta onde vivem muitos Pokémon do tipo Fantasma. Allister avisa que os Max Mushrooms não são fáceis de colher, mas Ash está cheio de energia e diz que conseguirá com certeza.

Allister leva-os ao cemitério na floresta onde eles imediatamente encontram alguns Max Mushrooms, mas um Galarian Corsola, um Pokémon que o amaldiçoa se for chutado, está escondido por perto e parece uma pedra. Ash tentar apanhar os Max Mushrooms enquanto segura Gengar, mas…?”


PM093: O Teu Nome é Francois
君の名はフランソワーズ

Episódio focado em Ren, assistente do Cerise, e o seu Magnemite (Francois)
Sem sinopse


PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado
ヘラクロスロス、恋するカイロス

Talvez focado no casal do tipo inseto de Goh
Sem sinopse


PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante!
サラバ! さすらいのロケット団!

Tudo indica que teremos mais uma suposta separação do TRio
Bem que Butch e Cassidy podiam aparecer… Sem sinopse


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM091: O Comboio Fantasma Partiu… (17/Dez/2021)
– PM092: Gengar Faz o Seu Melhor! A Estrada para o Gigantamax! (24/Dez/2021)
– Semana de Pausa (31/Dez/2021)
– Semana de Pausa (07/Jan/2022)
– PM093: O Teu Nome é Francois (14/Jan/2022)
– PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado (21/Jan/2022)
– PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante! (28/Jan/2022)

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Saga Pocket Monsters: Preview PM091 + Novos Títulos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *